A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) afirmou hoje (21), em discurso na Tribuna da Assembleia, que José Wellington Leite da Silva Leite, assessor da Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos (Seap), era, na verdade, cobrador do agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan.
Superintendente da Seap, ele teve um cheque de R$ 5 mil encontrado no cofre do contraventor.
Em seu discurso, a deputada expressou preocupação com a possibilidade de José Wellington estar envolvido no escândalo investigado pela Polícia Civil e o Ministério Público.
“A questão principal e que todos devem ter consciência é, realmente, o que faz o José Wellington, assessor do Márcio Jerry quem de fato manda no governador. E a grande pergunta não é sobre o cheque do Wellington, é o que ele, o cobrador oficial dos juros, faz trabalhando com o Márcio Jerry? Por quê? Essas respostas que temos que saber. O que o Wellington faz dentro da cozinha do Palácio, o que ele faz colado com o Márcio Jerry, por que ele trabalha com o Márcio Jerry”, alertou a deputada.
Seria muita leviandade desta deputada afirmar isto sem ter provas, não acham?
Ué, então porque ela não mostrou provas? É digno de um representante do povo fazer insinuações em condições de comprovar?
O único fato concreto é que o cara pegou dinheiro com o agiota. Um erro que merece uma atitude correta do governo, mas daí dizer mais coisa. PROVE DEPUTADA e não deixe seu DISCURSO SEM FUNDAMENTO!!!
Tô cansada desta deputada que só sabe cacarejar,,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa deputadinha de merda só presta pra falar bobagem.
Pingback: Stênio Rezende diz que é “equívoco” tentar ligar governo a agiotagem | Gilberto Léda