DEM descarta João Castelo

guterresO presidente em exercício do Democratas no Maranhão, Ricardo Guterres, descartou hoje (18), em entrevista à jornalista Carla Lima, de O Estado, qualquer possibilidade de o deputado federal João Castelo (PSDB) ser candidato a prefeito de São Luís pelo partido.

Nos bastidores, havia informações de que o ex-prefeito de São Luís poderia deixar o tucanato para voltar a disputar eleição municipal.

Segundo Guterres, é “impossível” essa candidatura.

“É pouco provável que ele [Castelo] se integre aos quadros do DEM. E é impossível que o partido dê a ele legenda para ser candidato a prefeito”, afirmou.

8 pensou em “DEM descarta João Castelo

  1. kkkk Essa foi boa… Claro que o DEM não ia querer João Castelo, que partido vai querer um político mais sujo que pau de galinheiro?! Ele que se contente em ficar onde está!

  2. Não sei nem como Castelo conseguiu se eleger deputado, agora ele ainda acha que tem condições de enfrentar uma campanha pra prefeito? Pelo visto o primeiro desafio dele vai ser encontrar um partido que o queira.

  3. Se o DEM não tá querendo Castelo como prefeito, imagine a população. Nem sei como esse senhor conseguiu se eleger deputado… foi uma mutretagem mt grande

  4. Sinceramente eu duvido da iinteligencia desses politicos ou então eles nós acham imbecis ao extremos, por que cogitar a hipotese de João Castelo como prefeito de São Luis é um insulto a inteligencia do povo do maranhão.

  5. Insulto a inteligência do povo do Maranhão é essas duas corjas de Prefeito e Governador agora no comando…isso sim é o FIM… Castelo e Roseana pelo menos trabalhavam e esses dois agora???? Me compre um bode…

  6. Pingback: DEM se aproxima do PCdoB, por isso não quer Castelo | Gilberto Léda

  7. O povo do Maranhão eh burro mesmo como já falaram aí. Holadinha que tanto foi aclamado eh o pior prefeito que já tivemos, poderíamos estar melhores, e agora com esse governador que ai está, vai ser desse jeito até o fim do governo, tanto prefeito e governador saosao incompetentes e tudo isso eh culpa do povo, bando de burro.

  8. Pingback: “Farei de tudo para concorrer”, diz João Castelo sobre a Prefeitura de São Luís | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.