Santa Inês: intensificada recuperação de ruas

COHEB-RuaOlhoDagua2Passado o período chuvoso, o município de Santa Inês começa a se transformar em um canteiro de obras. Essa era a vontade do prefeito Ribamar Alves e graças ao esforço da Administração Municipal várias ruas estão sendo recuperadas. Com recursos próprios, a Prefeitura está realizando obras de infraestrutura; limpeza e colocação de bueiros; serviços de tapa buracos e pavimentação.

De acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Inês, esta semana, as frentes de serviços começaram a melhorar as condições de trafegabilidade de ruas do Centro da cidade e dos bairros Parque Pra Morar, Sabbak e Coheb, logradouros até então carentes de melhorias.

O prefeito Ribamar Alves está satisfeito com o trabalho que vem sendo desempenhado e garante que a melhoria da malha viária se estenderá a todos os bairros de Santa Inês. “As dificuldades financeiras são enormes, mas estamos com o pensamento firme de concretizar nosso compromisso de mandato. Já fizemos as reformas estruturais; colocamos a saúde e a educação no caminho certo. Então, chegou o momento de trabalharmos no asfaltamento de nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

Ribamar Alves diz que para o segundo semestre a cidade terá um número ainda maior de ruas asfaltadas. “Temos o apoio do governador Flávio Dino, que já sinalizou sua contribuição para a infraestrutura de Santa Inês, nos brindando com recursos para pavimentação e isso garante que chegaremos ao final de 2015 com a população livre do sofrimento de ter que transitar por ruas sem as menores condições de trafegabilidade”, disse Ribamar Alves.

(Da assessoria)