IMAGEM DO DIA: tudo como dantes nos Leões

gradesDurante os protestos de 2013 em São Luís, o atual governador Flávio Dino (PCdoB), então na oposição, criticava sua antecessora, Roseana Sarney (PMDB), em virtude da colocação de grades na porta do Palácio dos Leões para evitar os manifestantes mais exaltados.

Já eleito, em dezembro do ano passado, discursou a uma plateia de movimentos sociais: “vamos tirar as grades físicas e simbólicas do Palácio dos Leões”.

Hoje (7), seis meses após empossado como chefe do Executivo, o comunista mandou a PM fazer um cordão de isolamento sobre a sede do governo, para evitar a presença de indígenas que protestam na capital desde a semana passada.

Mudou, ou não mudou?

13 pensou em “IMAGEM DO DIA: tudo como dantes nos Leões

  1. Engaçado Gilberto leda , você estar realmente com problema de aminesia esquecido total você não recorda mais as grades de ferro em frente ao palácio dos leões no governo de tua patroa Rosengana com medo dos professores com medo dos polícias civil e triste ver sua postagem sem fundamento criticando um governo que estar iniciando agora . Parabéns Flávio dino continue zelando o nosso dinheiro que os sarney só fazia roubar . Pergunto agora ao gilberto leda porque a roseana não pagou os índios que foram despesas do governo dela ? Estar desafiada a pergunta gilberto leda aguardo sua resposta .

    • penso que ambos fizeram certo ao proteger o patrimônio público. errado é quem criticava isso no passado e agora faz igual

  2. Esse blogueiro é um babão mesmo…..tem que fazer isso mesmo blogueiro, vc tá recebendo é pra isso mesmo……só não se esqueça que não vai receber nada do atual Governo da seriedade….abs

  3. Esse governador tem é inveja da família Sarney, isso sim…Governo fracassado e inútil esse aí.

Os comentários estão fechados.