Um vídeo obtido com exclusividade pelo EXTRA e que mostra parte das agressões sofridas por Cleidenilson Pereira da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 17 anos, na tarde da última segunda-feira, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Luís, no Maranhão. O linchamento aconteceu no bairro Jardim São Cristóvão, depois que a dupla tentou assaltar um bar.
As imagens mostram Cleidenilson já sem roupas e amarrado a um poste, em pé. Logo depois, ele aparece agonizando no chão, tendo espasmos, enquanto o adolescente é empurrado, chutado e amarrado por um homem. Os homens filmados apresentam manchas de sangue nas roupas e em partes do corpo, como os pés. Um deles segura uma pá, que pode ter sido usada na agressão a Cleidenilson.
O suposto assaltante foi amarrado a um poste e espancado até a morte por populares. De acordo com a Polícia Civil, ele foi linchado, com mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, até a chegada da polícia. Um adolescente, que também participou do assalto, foi apreendido, depois de também ser agredido pela população.
BEM FEITO, TODOS TEM OPORTUNIDADE DE ESTUDAR E SER ALGUÉM NA VIDA, UM PROFISSIONAL, TRABALHADOR, MAS ACHARAM QUE A VIDA DO CRIME COMPENSA….AS LEIAS SÃO FRAQUÍSSIMAS E O JUDICIÁRIO FALIDO, RESULTADO: A POPULAÇÃO AGORA MATA!!!
É esse menor tirava nota boa na escola. Falta de oportunidade não foi
BEM FEITO, por que não foi um parente de vcs bando de hirpócritas! Esse rapaz nem antecedentes tinha, foi na pilha dos “amigos”, foi a primeira vez, ele errou sim e quem nunca errou? quantos erraram e já se consertaram e são trabalhadores e pais de família?