Vídeo mostra linchado ainda vivo amarrado a poste

Do Extra

extraUm vídeo obtido com exclusividade pelo EXTRA e que mostra parte das agressões sofridas por Cleidenilson Pereira da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 17 anos, na tarde da última segunda-feira, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Luís, no Maranhão. O linchamento aconteceu no bairro Jardim São Cristóvão, depois que a dupla tentou assaltar um bar.

As imagens mostram Cleidenilson já sem roupas e amarrado a um poste, em pé. Logo depois, ele aparece agonizando no chão, tendo espasmos, enquanto o adolescente é empurrado, chutado e amarrado por um homem. Os homens filmados apresentam manchas de sangue nas roupas e em partes do corpo, como os pés. Um deles segura uma pá, que pode ter sido usada na agressão a Cleidenilson.

O suposto assaltante foi amarrado a um poste e espancado até a morte por populares. De acordo com a Polícia Civil, ele foi linchado, com mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, até a chegada da polícia. Um adolescente, que também participou do assalto, foi apreendido, depois de também ser agredido pela população.

Clique aqui e assista ao vídeo.

3 pensou em “Vídeo mostra linchado ainda vivo amarrado a poste

  1. BEM FEITO, TODOS TEM OPORTUNIDADE DE ESTUDAR E SER ALGUÉM NA VIDA, UM PROFISSIONAL, TRABALHADOR, MAS ACHARAM QUE A VIDA DO CRIME COMPENSA….AS LEIAS SÃO FRAQUÍSSIMAS E O JUDICIÁRIO FALIDO, RESULTADO: A POPULAÇÃO AGORA MATA!!!

  2. BEM FEITO, por que não foi um parente de vcs bando de hirpócritas! Esse rapaz nem antecedentes tinha, foi na pilha dos “amigos”, foi a primeira vez, ele errou sim e quem nunca errou? quantos erraram e já se consertaram e são trabalhadores e pais de família?

Os comentários estão fechados.