19 pensou em “COLUNA DO SARNEY: As bananeiras do Coroadinho

  1. Gilberto, é verdade que o Dr. Clesio voltou atrás na sua decisão? Podes explicar o que houve?

  2. Evo presidente do Peru? Kkkkk! Parei bem ai!! É o representante Maranhense na ABL? Deus me livre!!!

  3. O velhinho, octogenário está cada vez mais senil, vamos dar um desconto e torcer para que ele, ainda, esteja um pouco lúcido para testemunhar a vitória de Flavio Dino na sua reeleição ao governo.

  4. O índio desapareceu!!! justamente no dia que estavam na churrascada na beira da praia! se é que desapareceu.

  5. Esse Josué SARNEY, ops… José Moraes, ops… desculpa, José Sarney, está gagá… até eu entrei nessa. Ou quem escreve para ele, que está tonto… kkk.

  6. Ele só esqueceu de falar que a filha dele prometeu que a população maranhense dormiria de portas abertas.

  7. Léda,
    Fico muito lisonjeado de vê, mesmo que ainda aos 84 anos, um ilustre Maranhense tenha tanta lucidez e historias de vida pra contar com uma narrativa bem moderna e atual.
    O que o Presidente Sarney quis dizer, e esse imbecis amilhados comentaristas do seu blog não entenderam, é que O COMUNISMO, por onde passou, enganou o povo com promessas mirabolantes e depois subjulgou o próprio povo que os levou ao poder(URRS com os bolcheviques, CUBA com Fidel, CHINA com a revolução cultural, COREA DO NORTE, e mais recentemente os canalhas HUGO CHAVES(Venezuela), EVO MORALES(Bolívia)e o não menos idiota presidente do Equador, todos amargando baixíssimos índices de aceitação, se mantendo no poder na base da perseguição e da intimidação e da porrada feita por militantes comunistas que são pagos pra denigrir quem lhes faça oposição. Voltando ao Artigo do Sarney, quando ele refere a BANANEIRA, quis dizer que o COMUNISTA DINO, que se elegeu prometendo mundos e fundos é BANANEIRA DE UM CACHO SÓ… esse não me engana mais….
    Saudações

  8. Como se Sarney algum dia tivesse se importado com o povo do Coroado… palahçada… so ia la pra eleger a filha e agora fica passando os problemas para o prefeito atual como se ele tivesse criado. sujeira grossa essa aí

  9. O Coroadinho sofre há muito tempo e Sarney nunca fez nada pra mudar essa realidade. Deveria estar calado para não passar vergonha

  10. Esse velho pirou de vez vai procurar cuidar da saúde velho é o melhor q faz nos largue de mão pois hoje estamos realmente com um gestor publico capacitado nosso ilustre Governador Flavio Dino vai nos fazer dar a volta por cima de todas essas mazelas q vcs enterraram nosso Estado.

  11. gente Sarney conhece o coroado, coroadinho? kkkkkk como as pessoas são podres por dentro e por fora.

Os comentários estão fechados.