O secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos do Governo do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), eximiu o governador Flávio Dino (PCdoB) de culpa pela ausência de mais de praticamente dois terços da bancada federal maranhense na agenda da presidente Dilma Rousseff (PT) no estado.
Dos 21 deputados e senadores do Maranhão, apenas oito integraram os dois eventos da petista em São Luís.
Ao Blog do Gilberto Léda, Jerry disse que a culpa é da Presidência da República, que foi quem fez os convites.
“O convite aos deputados federais foi feito pelo cerimonial da Presidência e, sobretudo, para este ato aqui [no Porto do Itaqui]. Muitos deputados confirmaram presença”, declarou.
Ele acrescentou que Dino ainda tentou ajudar, desmarcando um almoço que teria com a bancada federal maranhense para que os parlamentares pudessem atender ao chamado da presidente.
“Hoje haveria um almoço do governador com a bancada maranhense. Esse almoço foi cancelado, em função desta atividade aqui com a presidenta Dilma”, declarou.
Pingback: E agora José: Governo afirma que a culpa pelo fiasco de Dilma no Maranhão é da Presidência | Blog FLÁVIO AIRES
– O GOVERNADOR FLAVIO DINO E SEUS ACESSORES SÃO ” PERFEITOS” NUNCA ERRAM NADA.
normalíssimo
Eita secretario fraco.
Governo incompetente e desgastado é sempre assim…aprenderam com os PETRALHAS a culpa é sempre dos outros kkk
já estou acostumado
GILBERTO ESPERO QUE VC ENVIE ESSA MATERIA PARA A PRESIDENCIA.
OBS. ESPERO QUE VC NÃO DEIXE PASSAR NESSE GOVERNO,POIS SERÁ DE GRANDE IMPORTANCIA INFORMAÇÕES COMO ESSA PARA AS ELEIÇÕES.
ESPERO QUE VC NÃO DEIXE PASSAR NADA.
?????
Essa Marlene Matos(Jerry), juntamente com o Lago, estão lavando a burra com as dispensas de licitações na sec de trasparência.
não acredito