Violência: ainda falta muito para o governo comemorar

A violência em São Luís vai de encontro a todos os dados estatísticos que são divulgados pelo governo de Flávio Dino (PCdoB).

Somente nos primeiros dias de setembro, nos municípios da Região Metropolitana de São Luís já foram registrados homicídios e latrocínio (como esse mostrado no vídeo abaixo), dado aliás, que na última estatística comemorada pelo governo não foi anunciada com festa como a taxa de homicídios.

As ações do governo na área de segurança – tanto faladas pelo titular da área, Jeferson Portela – ou não surtem efeito algum ou não estão sendo colocadas em prática.

Rodoviários reclamam da operação catraca, que quase não ocorre mais e quando ocorria era feita somente nas avenidas, blitz da lei seca também é raridade e operações das policiais são mais raras ainda.

Flávio aposta somente na entrada de cerca de 400 novos policiais militares na corporação para resolver o problema. Ou melhor, para ser mais uma peça de propaganda do “governo da mudança”.

4 pensou em “Violência: ainda falta muito para o governo comemorar

  1. Bom mesmo…, era no governo Roseana que não tinha violência , como : ônibus encendiado com crianças dentro, cabeças sendo decepadas em pedrinhas e outras atrocidades que o grupo oligárquico esqueceu que existiu e hoje graças a Deus e o Governo Dino nãohá mais

  2. Meu caro blogueiro quando ocorreu esse fato em que dia foi e em q loja aconteceu esse crime esta muito vago.

Os comentários estão fechados.