Flávio Dino e sua prepotência

O governador Flávio Dino (PCdoB), também conhecido como professor de Deus, passou o dia de sábado (11) nas redes sociais, Para variar, agredindo os críticos e mentindo descaradamente.

Dino e asseclas tentaram convencer que seletivo e concurso são exatamente a mesma coisa, ou seja, está totalmente errado quem cobra a promessa de Dino de fazer concurso público para a área de Saúde, pois ele está fazendo um seletivo de um ano, prorrogado por mais um.

Além desse absurdo, a prepotência de Dino voltou a aflorar. Ao dizer que sentia inveja de Kubitschek, por ter que fazer no Maranhão quatro séculos em quatro anos, o governador desconsiderou, mais uma vez, seus aliados.

Clique aqui e continue lendo

8 pensou em “Flávio Dino e sua prepotência

  1. Entre um processo seletivo e a contratação de uma terceirizada para gerir recursos públicos , com claro sinais de corrupção , fico com o processo seletivo , por ser mais justo e honesto!

  2. Seletivo é a mesma coisa só na cabeça dele que deve ter tomado sol demais e por isso esqueceu do “grande” concurso público que iria realizar na área da saúde no Maranhão, espero que ele não esqueça também que ano que vem tem eleição e que a turma dele querem as prefeituras, principalmente o subprefeito Edivaldo.

  3. E O CONCURSO PARA EDUCAÇÃO, ESQUECERAM DE MENCIONAR? ERA PARA AGOSTO DESTE ANO COM A PREVISÃO DE TRÊS MIL VAGAS, CADÊ????????????????????????????????????????

  4. O pior vem por ai; é que o concurso para professor do estado, ao que parece, vai ser adiado. Talvez porque o certame para o provimento de 3.000 vagas tenha sido proposto pelo deputado Roberto Costa, e também por terem sido criadas (3.000 vagas) pelo governo anterior. Fui informado que o governador junto com o SINPROESSEMMA estão preparando UM GOLPE. É que estão – ou já criaram – uma TAL AMPLIAÇÃO na carga horária dos professores da rede estadual – ou seja, “essas 3.000 vagas” serão preenchidas pelos próprios professores da rede através de uma ampliação (AUMENTO) da jornada de trabalho de 20 para 40 horas – o sindicato, sem se preocupar com a qualidade do ensino – está encarregado de aliciar os professores pelo aumento dos salários. Com isso NÃO HAVERÁ MAIS CONCURSO -, não dando oportunidade para novos profissionais da educação, que na sua maioria não sabem DESSE ATO GOLPISTA. Flávio Dino SE ACHA O VERDADEIRO DONO DO PEDAÇO. “ISSO” precisa torna-se público o mais breve possível, pois a expectativa em todo o estado é enorme em torno desse concurso.

    E pelo que soube, só vai haver concurso para professores em 2017.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.