Governista paga para “apanhar” nas redes

O secretário de Estado de Assuntos Políticos do governo Flavio Dino (PCdoB), Márcio Jerry (PCdoB), literalmente pagou para “apanhar”, no fim de semana, nas redes sociais.

Na tentativa de defender o governo diante da forte revelação de O Estado de que há desequilíbrio nas contas do Executivo, ele pagoir por uma postagem no Facebook atacando a publicação e tentando justificar os equívocos administrativos da gestão comunista.

Mas não deu outra…

Seguidores dos próprio Jerry – alguns declaradamente eleitores de Flávio Dino, o que é revelador – partiram pra cima do secretário.

Foram críticas aos montes: ao governo, à postura de Jerry, e ao fato de ele pagar por uma postagem “patrocinada” para fazer reverberar sua versão dos fatos.

Veja abaixo.

10 pensou em “Governista paga para “apanhar” nas redes

  1. Blogueiro, enquanto tu dedicas tempo e dinheiro para ficar fazendo fofocas e intrigas neste espaço , deveria abrir oportunidade de defesa ao ex-secretário de Rosengana , Maurício Macedo, a respeito do desvio de 4,200.000,00 de reais da Secretaria de Industria e Comércio do Governo do Estado( se é que tem defesa para esse tipo de conduta). Se assim o fizesse estaria dando uma grande contribuição ao estado

    • Quem deve dar esse espaço a
      Ele é quem o acusa… O
      Maurício Macedo que eu conheço é homem correto. Mas no governo Dino, quem não reza na cartilha comunista é bandido. Já estou acostumado

    • Não sou maranhense, e nem conheço a realidade deste estado.
      Mas o que percebo, pelos posts e comentários, é que os petralhas aí, agem como em todo o Brasil, justificam seus erros atuais (e olha, que são muitos!), com erros cometidos por outros governantes no passado, como esse senhor augusto pereira de carvalho!
      Os petralhas, quando oposição, sempre criticaram o que era feito pelos seus adversários políticos, mas… assumindo o poder, cometeram os mesmos erros, em escala maior…
      Alguém se lembra de, por exemplo, corrupção institucionalizada?

  2. fui em uma licitação na seduc (secretaria de educação ) tinha 32 pequenas empresas disputando 2 obras…..isso não e reflexo de transparência, isso e falta de serviço, falta de obras pelo estado,imagina você quantos pais de família estão sem emprego.

  3. Esse […] kkkkkk ele pensa que
    e a […] do Maranhãoais ele sabe que quem e a […] mesmo e a […]

Os comentários estão fechados.