Conferência do PCdoB em Coelho Neto é marcada por protestos

protesto1 protesto2 protesto3 protesto4O governador Flávio Dino (PCdoB) foi o principal alvo de protestos realizados ontem (17) na cidade de Coelho Neto.

Com faixas e cartazes, moradores da cidade aproveitaram a Conferência Municipal do PCdoB, partido do chefe do Executivo, para pedir mais segurança, mais saúde e asfaltamento de estrada.

Veja nas imagens acima.

8 pensou em “Conferência do PCdoB em Coelho Neto é marcada por protestos

  1. Esses ¨gatos pingados¨foram pagos ( financiados) pelo sabujo da oligarquia sarney, o prefeito de Coelho Neto, para protestar contra o governador. Os problemas são inerentes ao município e que ele (prefeito) não apresentar soluções , tentar atribuir responsabilidade ao governo do estado. Mas, as eleições municipais estão chegando e o dia da resposta a esse prefeito chinfrim também.

  2. protesto legitimamente orquestrado pelo capacho de Sarney Soliney Silva. Por que ? Ora! Convenção do partido do governador no município onde o acima citado administra não cheira bem para os interesses do mesmo.

  3. Tudo política, o babaca e pau mandado que mandou fazer os cartazes, ainda eh burro, pagou a mesma pessoa para escrever todos os cartazes, basta observar a grafia dos mesmos e eh notório que quem segura os cartazes não sabem nem o que está escrito.

  4. Que os deputados se exemple e comece a reinvindicar os direitos da populacao.Deixando de serem capachos desse governador.

  5. Vamos lá ao que interessa. Esses dois comentários acima parte pra a defesa do Governador, o mesmo que teve 12.000 mil votos Coelho Neto. E faço algumas indagações, será que a segurança pública no nosso Estado melhorou na Gestão de Dino? E a saúde ? À infraestrutura que pelo menos na Gestão passada a Ma 034 era recuperada, e até agora nada ! Para defender esse desgoverno precisa ter argumentos. Criticar a gestão municipal ta fácil né? E A Gestão do Estado que prometeu mudar, cadê a mudança ?

  6. O prefeito soliney ta atirando pra todo lado, sua intensão é se aproximar do governador ( QUER SE ALIAR ), OBS: Não aconteceu protesto algum e se fosse pra ter protesto era contra o proprio soliney, que tem mais de 20 obras inacabadas, todas recursos federais, finaliso com uma frase do proprio prefeito ” A PIOR DESGRAÇA DO SABIDO É PENSAR QUE TODO MUNDO É BESTA”

  7. Não estou fazendo defesa de ninguém, basta ler meu comentário para perceber isso. O que faço é uma constatação, constatação essa que não passou despercebida por outros leitores.

Os comentários estão fechados.