EU AVISEI! Diretor de hospital de ITZ é lançado pré-candidato em João Lisboa

samuelEm dezembro do ano passado o Blog do Gilberto Léda revelou a preocupação de médicos da Região Tocantina após a indicação do colega Samuel Almeida (PCdoB) como diretor-geral doHospital Regional Materno Infantil de Imperatriz (reveja).

Na ocasião, o governo Flávio Dino (PCdoB) ainda nem havia começado, mas o loteamento de cargos com fins eleitorais, sim.

E era o que temiam os médicos de Imperatriz e região: que o Materno Infantil fosse usado como mero trampolim para as pretensões políticas do “Dr. Samuel”, que já então vislumbrava a possibilidade ser candidato a prefeito em João Lisboa, sua base eleitoral.

E foi exatamente o que aconteceu.

No sábado (17), Samuel Almeida foi oficialmente lançado como pré-candidato do PCdoB a prefeito de João Lisboa.

Com as bençãos do comunismo maranhense, lá representado pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton “Abutre” Noleto, e pelo deputado estadual Marco Aurélio.

É a mudança.

“Casa da Morte”

Em discurso na Câmara de Imperatriz, ontem (21), o vereador João Silva (PRB) relatou o sofrimento de mães que tem procurado a unidade de saúde que deveria ser referência no atendimento materno infantil na Região Tocantina.

Segundo ele, a população já chama o hospital de “Casa da Morte.

“Estou preocupado, porque estão transformando aquela casa, que já foi referência de saúde em Imperatriz. A população está chamando de casa da morte”, disse o vereador.

Ele apresentou requerimento à Mesa Diretora para que o Legislativo municipal solicite do Hospital Materno Infantil dados sobre as mortes de crianças na unidade.

Um comentário em “EU AVISEI! Diretor de hospital de ITZ é lançado pré-candidato em João Lisboa

Os comentários estão fechados.