VÍDEO! PM é acusado de furtar e agredir mulher no Detran

A proprietária de um veículo que foi encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) acusa um policial da Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente de furto e agressão.

pmNum vídeo a que o Blog do Gilberto Léda teve acesso na manhã de hoje (29), o policial aparece já dentro do Detran-MA, tentando algemar uma mulher. O caso ocorreu na tarde de ontem (28).

Ela alega que, no trajeto entre o local da ocorrência e o Detran-MA, sumiram R$ 50 do seu carro. Por conta da acusação, o PM deu-lhe voz de prisão, mas a mulher diz ter levado um tapa na cara.

“Ele roubou R$ 50 do meu carro”, diz ela no vídeo (veja acima).

O blog já entrou em contato com o Governo do Estado e aguarda retorno sobre o caso.

11 pensou em “VÍDEO! PM é acusado de furtar e agredir mulher no Detran

  1. No caso citado faltou “diálogo” do bem preparado policial militar com a suposta vitima. Pela postura do PM podemos ver a desgraça que está o governo comunista, todos mandam, poucos obedecem!

  2. Que isso Gilberto, isso tudo porque a garota estava sem sua carteira de motorista? Olha essa agressão mostrar o despreparos de alguns policiais, seria bom saber o nome desse cidadão. Vale a pena vc saber mais dessa história, simplesmente ridiculo

  3. […]. Esse meganha provavelmente será condecorado e promovido por Fávio Dino que é, em tese, o comandante geral da policia militar do Maranhão.

  4. isso é um absurdo pois quem estar a nus proteger acaba desrespeitando a lei mas com certeza o caso deve ser apurado pela secretaria de segurança

  5. Eita q quando é um policial todo mundo cai matando, julgando o policial sem saber ao menos como aconateceu o caso, brincadeira né

  6. Ladrão tem em todo lugar, pode ser PM, advogado que não repassa valor à cliente, enfermeiros que se apropriam de valores e coisas de enfermos em hospitais sejam públicos ou privados, jornalistas que se vendem ou alugam a pena (escrita e consciência ) defendendo os indefensáveis , políticos que desviam dinheiro público e confundem o patrimônio público como se deles fossem, enfim , ladrões estão em todos os lugares. E não é de agora , do Governo Flávio Dino que essas coisas acontecem. Em todos os lugares encontraremos desvios de conduta por serem as pessoas passíveis de falhas. Não julgo nem condeno, apenas lamento. Agora todas as mídias sarneyzistas estão de olho em tudo e todos do governo estadual, do servidor de café ao mais alto escalão para criticar e acusar quando no período de outros governos se calaram por medo ou rabi preso. E viva a democracia! !!!

  7. Pingback: Comando vai apurar conduta de PM acusado de agredir mulher no Detran | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.