No mesmo dia em que negou à prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o direito de usar a palavra em evento oficial do Governo do Estado na cidade (reveja), o governador Flávio Dino (PCdoB) mudou a prática e o discurso em município vizinho.
Durante a passagem da comitiva dos Leões por Lagoa Grande, o prefeito Jorge de Melo não enfrentou qualquer problema para discursar, o que provocou ainda mais revolta nos eleitores da prefeita de Lago da Pedra – que foi impedida de discursar porque, segundo o comunista, aquele era um evento do governo.
A explicação, no entanto, é outra (e muito simples): Maura Jorge é adversária do grupo do governador em Lago da Pedra.
Lá, Flávio Dino marcha com o grupo do presidente do Iterma, Mauro Jorge, que, por sinal, é irmão do prefeito de Lagoa Grande.
É a mudança…
Governo democrático só no discurso mesmo. Mudou para muito pior!!! Flávio Dino, Roberto Rocha, Brandão… Blefe!
Só, que em Lago da Pedra, tinha sido acertado antes, que não haveria discusso, em razão dos dois Jorges se degladiare, Maura Jorge e Mauro Jorge.
O que aconteceu em Lago da Pedra foi deprimente, ainda foi mais humilhante na presença do Deputadozinho Neto Evangelista e do babão Carlos Bandao dois caciques do PSDB, acabarão com o Partido no Maranhão, com e que a sogra do Neto Evangelista foi humilhada na frete do Deputado e ele concentre que coisa feia,me muita fraqueza e esse que quer ser Prefeito em São Luís.
O que o futi tá fazendo no palanque?
Esse homem não tem nem nunca teve respeito por ninguém,sempre foi o projeto de um ditador,e o que e pior é que ele acha que ira se perpetuar no poder, calma governador 1/4 do seu desgoverno já passou logo logo esse inferno administrativo acaba
episódio marcou o lançamento do Programa Mais Retaliação
Só uma pequena faceta deste projeto de ditador.
Só no Brasil que uma figura triste e patética como este governador consegue espaço.
Democrata comunista é assim mesmo.
Conheci Flávio Dino nos anos oitenta, na UFMA, aluno do curso de direito. Logo após Márcio Jerri deixar a presidência do DCE, assumiram a coordenação dessa instituição o próprio Dino, Douglas de Melo Martins e Jefferson Portela (acabaram com o cargo de presidente). Douglas sempre foi um cara sereno, centrado, o mais inteligente dos três. Dino e Portela, dois ditadorzinhos. Rei na barriga é pouco.
Por isso, não me espanto com as atitudes ditatoriais do Dino governador. É parte da personalidade dele.
triste foi como o Sarney deixou o maranhão depois 60 anos . triste e desvio de bilhões e bilhões ao longo de décadas . tiste e ve pessoas que defedem essa corja , chega de reportagem tendenciosa em favor desse grupo
A maior tristeza que Sarney deixou para o Maranhão foi a cegueira política, assim é que qualquer coisa pior que o próprio grupo sarney, como é o caso dessa Besta Fera do FLAUDI Dino, acaba sendo aceito de bom grado.
Esse déspota vai sair do governado a base de ovada
Meus amigos, não é de hoje que essa Prefeita protagoniza barracos como o do ultimo sábado. Quem não lembra do barraco que ela protagonizou quando da visita do Secretário de Infraestrutura Luis Fernando, que não ocasião estava representando a Governadora Roseana, no lançamento da Estrada Lado da Pedra a Lagoa Grande, a Sra. Prefeita de Lago da Pedra, protagonizou um barraco idêntico, que naquela época, também foi vitima dela, o então Deputado Raimundo Louro e o Secretário Luis Fernando também ficou constrangido com o barraco da digníssima prefeita.