“Um excelente candidato”, diz Roseana sobre Fábio Câmara

roseanaA ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou-se otimista, ontem (1º), com a possibilidade de candidatura do vereador Fábio Câmara a prefeito de São Luís pelo PMDB.

Enquanto enfrenta resistência da cúpula do partido – comandado pelo senador João Alberto e pelo deputado estadual Roberto Costa -, o parlamentar encontrou na ex-governadora uma entusiasta da causa.

“É um excelente candidato”, declarou Roseana ao blog, na tarde de terça-feira, logo após um encontro com Câmara.


8 pensou em ““Um excelente candidato”, diz Roseana sobre Fábio Câmara

  1. FALTOU COMPLETAR A FRASE DA OLIGÁRQUICA : É UM EXCELENTE CANDIDATO… A FAZER COMPANHIA À RICARDO MURAD NA CADEIA , POIS , FOI UM DOS BENEFICIADOS COM NOMEAÇÕES IRREGULARES, ¨FANTASMAS¨, NA SECRETARIA DE SAÚDE , COMANDADA PELO SEU COMPASSA MURAD

  2. Aí sim teríamos uma mudança de fato em São Luís. Sempre a Ilha elegeu uma linha só, pessoas com o mesmo discurso infundado de ódio e mudança. Fábio é jovem sem o pai dinossauro por trás para comandar e já sabe dos reais problemas da capital, pois já esteve na esfera mais baixa. Fábio é o cara!!!

  3. A candidatura de Fábio, quebra paradigmas e abre oportunidades para um novo olhar da política. Pois é, esse movo olhar, é olhar para para as pessoas comuns, e não para grupos ou seguimentos que se apoderam do Estado. Para finalizar, digo que será uma tarefa difícil e de engenharia política complexa. Porém, abre espaço para a interação do povo com as decisões partidárias, pois ao final e ao cabo, os partidos precisam se reencontrar com esse próprio povo que dizem representar.

  4. Esse servil da sarneyzada é um bom candidato. Bota ele, bota, que vai ser mais uma taca que a comandita vai levar

  5. Roseana surtou!
    Fábio Câmara não tem preparo para ser prefeito, até ele sabe disso. Ele vai sentir na pele a taca que Caracará levou de Conceição Andrade, naquela época ele e Roberto Costa só carregava a mala do carcará….

  6. Pingback: Por que insistem em Roseana Sarney? | Gilberto Léda

  7. Pingback: Pré-candidatos, Fábio Câmara e André Campos assumem o comando do PMDB em SLZ | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.