E agora Fábio Câmara? André Campos é lançado pré-candidato a prefeito pela JPMDB

Andre Campos PMDBO ex-diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran), André Campos, foi lançado hoje, durante convenção estadual da Juventude do PMDB, como pré-candidato a prefeito de São Luís.

Campos é o nome que será defendido pela JPMDB durante a convenção municipal da sigla, que deverá ser realizada no mês de janeiro. É a executiva municipal do partido quem decidirá que rumo a legenda seguirá no pleito de 2016.

Pelas movimentações recentes, tanto de Fábio Câmara, que recebeu o apoio da ex-governadora Roseana Sarney, quanto de Campos, apoiado pelo deputado estadual Roberto Costa, e provável que a sigla lance candidatura própria.

A possibilidade de composição, contudo, ainda deverá ser discutida.

O fato agora é que André Campos aparece para contrapor o projeto de Fábio Câmara no partido.  E a movimentação de hoje ainda vai dar muito o que falar.

4 pensou em “E agora Fábio Câmara? André Campos é lançado pré-candidato a prefeito pela JPMDB

  1. Andre Campos, Jovem batalhador acompanho sempre o trabalho dele, por onde passa deixa belos serviços prestados. Tem como maior característica ir pra cima dos problemas…. com ele não tem essa de ficar dentro de gabinete ….. boa sorte Andre Campos jovem politico competente ……

  2. Bom o agora eu posso responder Fabio Câmara vai ter que engolir Andre Campos só isso e disputar o cargo de Vereador com ja vinha falando. Amigo ele não pode com Roberto Costa e ele sabe disso, quem tem o Senador é Roberto, Roberto tem apoio da juventude PMDB que ele fundou da qual Fabio fez parte. Melhor ele garantir o arroz com feijão de cada dia, pois pode acabar como o pequeno que incomoda sozinho no fim do túnel. Fabio não vai ser candidato a Prefeito e se vacilar não se elege vereador aguarde e verá o PMDB tem dono e não é Fabio Câmara.

  3. PRA VIRAR ESSE JOGO SÓ TEM UM NOME, É A EX GOVERNADORA. SE ELA ACEITAR O DESAFIO, SERÁ ELA A FUTURA PREFEITA DE SÃO LUIS.

    Bravos e bravas, não podemos negar da importante missão de André Campos na sua passagem como diretor do DETRAN, da mesma forma, não podemos negar a importância do mandato parlamentar que vem sendo desempenhado pelo Vereador Fábio Câmara no parlamento ludovicense.

    Agora, bravos e bravas o PMDB não está sendo inteligente, o eleitor de São Luís não está satisfeito e anseia por uma gestão forte, competente e capaz de fazer uma revolução de desenvolvimento, transformando essa cidade em imensos e essenciais canteiros de obras que correspondem os interesses da população, e o PMDB tem esse nome que com todo respeito aos citados, mas para virar esse jogo só a EX GOVERNADORA ROSEANA. Bravos e bravas, na hora que ela aceitar ou se aceitar esse desafio, ela já sai de 25 a 30% nas pesquisas. Alguém pode questionar o porquê que até então ela não pontua esses números, claro, até então ela não se manifestou. Não estou exagerando, os analistas políticos mais conscientes e imparciais sabem disso. Bravos e bravas, não adianta discutir, se a EX GOVERNADORA aceitar esse desafio, não tem EDVALDO, não tem ELIZIANE e nem CASTELO. Agora se o PMDB indicar outro nome, dificilmente o cenário político vai dizer não à reeleição do PREFEITO EDVALDO.

Os comentários estão fechados.