Glalbert Cutrim faz balanço positivo do seu primeiro ano de mandado

glalbertO deputado Glalbert Cutrim (PDT) fez um balanço positivo do seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Segundo vice-presidente da Casa, Glalbert destacou conquistas obtidas por ele em favor dos municípios; o processo importante de interlocução junto ao governador Flávio Dino (PC do B) e seu secretariado; e o trabalho de sempre estar presente nas cidades, conversando com a população e lideranças políticas, ouvindo suas reivindicações e trabalhando para torná-las realidade.

Glalbert Cutrim executa um mandato totalmente voltado para atender aos anseios do povo maranhense e, desta forma, contribuir com o desenvolvimento dos municípios.

Rotineiramente, ao longo do ano, o parlamentar visitou diversas regiões do Maranhão, participou atividades e inaugurações promovidas pelas administrações municipais e dialogou diretamente com os moradores, que lhe repassaram as suas reivindicações, muitas delas transformadas em ações concretas já este ano.

“Nosso mandato é participativo, popular e voltado para atender aos anseios da sociedade maranhense, contribuindo, desta forma, com o crescimento dos municípios. Sou um deputado, um político que acredita nas cidades e que entende que o Maranhão ficará mais forte se os seus municípios estiverem fortalecidos”, afirmou Cutrim.

Dentre as conquistas alcançadas, o deputado destacou a obra de construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, ligando Bequimão a Central do Maranhão; pavimentação da Estrada que liga a sede do município de Matinha ao povoado de Itans, maior polo piscicultor do Estado; recuperação asfáltica e implantação de rede de drenagem profunda na Avenida do Socorrão II, que interliga as cidades de São Luís e São José de Ribamar; obtenção de recursos, junto ao Governo do Estado, para construção do Mercado das Merendeiras e de uma ponte no município de Codó; implantação da primeira unidade do Procon do Maranhão na cidade de São José de Ribamar; dentre outras.

O deputado também ressaltou a postura do governador Flávio Dino que, segundo ele, está sempre disposto ao diálogo e a receber as reivindicações da classe política.

“Trabalhamos muito neste primeiro ano, tanto na Assembleia, propondo matérias e participando das discussões acerca de assuntos importantes, quanto no contato direto as populações dos municípios. E em 2016, o ritmo de trabalho irá aumentar mais”, garantiu.


2 pensou em “Glalbert Cutrim faz balanço positivo do seu primeiro ano de mandado

  1. Três figuras dos tempos modernos.
    – Duarte Jr ( quero aparecer a qualquer preço para compensar meu passado pobre !),o hiperativo e hiperirresponsável criador de problemas do Procon.
    – Gil Cutrim, o prefeito mauricinho BMW que a exemplo da sua família está dilapidando a prefeitura de Ribamar
    – Glaubert Cutrim, filho do gangster Edmar Cutrim, aquele que vendia anuência no TCE para conseguir mandato pros filhos e passagem no concurso de juiz.

  2. geralmente é assim, todo final de ano nossos políticos fazem balanço positivo de sua atuação pública, a pergunta se todos trabalham “positivamente” por que o Brasil está afundando?

Os comentários estão fechados.