Paço do Lumiar: Rede diz que não há acordo com Dutra

O porta-voz do elo maranhense do Rede Sustentabilidade, Gledson Brito, jogou um balde de água gelada nas pretensões do ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB) de ter o partido ao seu lado na disputa da Prefeitura de Paço do Lumiar.

O neo-comunista tem espalhado na cidade que terá o apoio do Rede e da deputada federal Eliziane Gama na sua pretensão municipal.

Não é o que diz Brito.

“Não há NENHUM acordo com Dutra”, esclareceu. NENHUM assim mesmo, em caixa alta.

“Não há nenhum acordo prévio com Dutra, nem o ELO ESTADUAL da REDE foi procurado por ele institucionalmente para tratar qualquer assunto de aliança partidária. Dutra tem o carinho da REDE mas não tratamos, falamos ou existe qualquer tratativa com ele oficial. Procuramos alianças programáticas com partidos que compõe ou poderam compor nossa base em São Luís. Alianças baseadas em programas”, acrescentou.

Para completar a desilusão de Dutra, Eliziane ainda esteve no Paço no fim de semana, mas ao lado do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB).

7 pensou em “Paço do Lumiar: Rede diz que não há acordo com Dutra

  1. DUTRA JÁ TEVE A SUA VEZ NA POLÍTICA, VIVIA ENGANANDO O POVO COM ATAQUES À FAMÍLIA SARNEY, MAS COMO TUDO NESTA VIDA PASSA A VEZ DELE NA POLÍTICA MARANHENSE JÁ PASSOU. ASSIM FOI COM DUTRA, COM ADERSON LAGO, AROLDO SABOIA, O MESMO SERÁ COM BIRA DO PINDARÉ, WEVERTON ROCHA, JULIÃO AMIM, “RATO BRANCO” ETC…

  2. Muito lúcidas as palavras do Sr. Gledson Brito. Aliança deve ser dentro uma discussão programática e com caráter holístico em um projeto político claro e objetivo.

  3. Pingback: Paço do Lumiar: Rede diz que não há acordo com o ex – deputado Domingos Dutra. | Ame Sua Cidade

  4. Aqui em Paço do Lumiar o nome que vem sendo muito bem aceito pelo povo é do empresário e pré-candidato a prefeito Caetano Jorge (PV). Vem se articulando bem junto as lideranças políticas da cidade e com condições de unir as duas alas da família Aroso (Gilberto e Bia Aroso), pois ambos estão impedidos de disputarem as próximas eleições. Uma grande frente de oposição está sendo articulado podendo ainda ter no palanque os partidos PMDB, DEM, PSC, PROS e PRB

  5. Pingback: Paço do Lumiar: Rede diz que não há acordo com o ex – deputado Domingos Dutra. | Blog Radar Luminense

Os comentários estão fechados.