Soldados da Polícia Militar recém-formados pelo Governo do Estado, reforçaram no fim de semana, com farto material encaminhado ao Blog do Gilberto Léda, a denúncia de que, mesmo sem nomeação, eles estão sendo escalados para trabalhar pelo comando local.
O documento acima é uma escala de trabalho referente ao dia de ontem (11). Ela foi disponibilizada aos homens lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Imperatriz, no sábado.
Segundo um dos soldados ali listados, todos os PMs identificados como “/15” foram formados em dezembro de 2015, e ainda não têm nomeação, o que é ilegal.
Em nota, a Segep já informou ao blog que apenas os 455 formados em São Luís foram efetivamente nomeados. Os demais – incluindo aí os 189 formados em Imperatriz – aguardam o cumprimento das formalidade para entrar em serviço.
No dia 7 de janeiro, o assunto já havia sido pautado aqui, mas tanto a PM, quanto o comandante do 3º BPM, coronel Markus Lima, negaram que os recém-formado estivessem sendo chamados ao trabalho (reveja).
E agora, dirão o quê?
Pingback: Cai o comandante-geral da PM | Gilberto Léda
Pingback: Cai o comandante-geral da PM | Ame Sua Cidade
Pingback: PMDB – MARANHÂO » Arquivo » Cai o comandante-geral da PM