Presos fogem de Pedrinhas pela rede de esgoto

pedrinhasQuatro presos fugiram de Pedrinhas, na noite de ontem (17), pela rede de esgoto de uma das unidades do complexo penitenciário.

A fuga foi registrada no Presídio São Luís I, por volta das 19h30, no momento que os detentos estavam fora das celas, realizando uma limpeza no pátio.

Um dos fugitivos é assaltante de banco: trata-se de Carlos Alberto Mesquita dos Santos, conhecido como Sharon.

A Secretaria de Estado Administração e Justiça Penitenciária (Sejap) informa que já está investigando as circunstâncias da fuga.


7 pensou em “Presos fogem de Pedrinhas pela rede de esgoto

  1. O secretário Jefferson Portela deveria aproveitar os alertas e as criticas construtivas dos deputados e, principalmente, do Adriano Sarney que é um parlamentar atuante que se preocupa conosco, sempre fez ponderações equilibradas sobre a situação do sistema. O secretário deve preocupar-se em resolver os problemas de sua pasta para reduzir os índices de violência e criminalidade em nosso Estado, pois não será agindo dessa forma que cumprirá com o seu dever que é oferecer segurança a população do nosso Estado. Nossos maranhenses estamos vivendo aprisionados em nossas residências, enquanto os bandidos estão soltos. E por fim, vivemos numa democracia e o mesmo tem que aprender a conviver com as críticas e com a oposição ao governo que o senhor faz parte.

  2. Assaltante de banco fazendo limpeza de pátio,quadra,etc?geralmente que faz esse serviço sao presos de “menor”periculosidade.

  3. Pingback: Nova fuga registrada em Pedrinhas | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.