Sarney Filho articula candidatura ao Senado em 2018

sarney_filhoO deputado federal Sarney Filho (PV-MA) pensa em voos maiores paras as próximas eleições.

Não só pensa, como já se articula. E o foco é o Senado em 2018.

Prova disso foi um movimento concreto, organizado nos bastidores, mas revelado publicamente pelo prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco (PMDB), na semana passada.

Durante as comemorações pelo aniversário da cidade, quem esteve ao lado do peemedebista foi o deputado federal Aluisio Mendes (PTN) – reveja.

Na ocasião, houve quem estranhasse a presença do parlamentar – principalmente aliados do prefeito.

A eles, Tinoco explicou: Aluisio Mendes agora é o seu deputado federal, porque Sarney Filho será candidato a senador em 2018, e continuará tendo o seu apoio na nova empreitada.

4 pensou em “Sarney Filho articula candidatura ao Senado em 2018

  1. Um bom nome, pois além de ter ocupado diversos cargos importantes como o de Ministro do Meio Ambiente, tem experiência e conhece a realidade do nosso Estado. Tem uma vasta folha de serviços prestados e nos representa com altivez na Câmara Federal, debatendo e discutindo temas relevantes que envolvem o Maranhão e o Brasil. Sempre eleito como um dos mais influentes no Congresso Nacional. O Maranhão e a classe política apóia este projeto, pois além de tudo isso é um político com uma visão municipalista.

  2. É justo e necessário que nosso estado tenha mais de um senador realmente preocupado com o desenvolvimento e a melhoria das condições de todos nós maranhenses. Soma muito para o Maranhão pois, tendo como colega de bancada senadores como Roberto Rocha o ganho será garantido em todos os sentidos. Há indubitavelmente semelhança entre a maneira de atuar entre Sarnei Filho e Roberto Rocha. Não vi até agora nenhum dos dois atacar adversários, levando em conta esta ou aquela atuação. Se possível, ajudarei aos dois.

  3. Alguém aí, serviçal, avisa a esse filho de oligárquica que o trem dele já passou, enquanto ele dormia em sono profunnnnnndo.

  4. Pingback: Waldir Maranhão quer ser senador em 2018 | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.