Prefeito de Santa Inês diz ter dificuldades para gerir finanças

Do blog do Professor Caio

edinaldo-1Essa história de tentar culpar a ex-gestão por tudo é a forma mais canalha vista no Brasil. Ontem (23), foram encontrados diversos livros que deveriam ser distribuídos em estado de destruição, isso numa escola estadual aos frangalhos.

Ora bolas!!! O atual governo não titubeou em culpar o ex-governo, exatamente um ano e dois meses depois… Que pouca vergonha!!! Um ano e dois meses depois culpar a ex-gestão e não assumir a culpa é mostrar ser um gestor sem condições de gerir a coisa pública!!! Agora vem o prefeito falar em dificuldades? Comece a dizer quanto à atual gestão já recebeu de recursos federais nesse pouco espaço de tempo, isso nas contas bancárias que já estão sob seu controle!!!

Vai trabalhar e deixar de fazer politiquices idiotas!!! Falar em dinheiro em caixa é subestimar a inteligência alheia, haja vista que os recursos municipais encontram-se nas contas bancárias do município. Procurar subterfúgios imbecis para decretar estado de calamidade a fim de correr da lei das licitações já mostra má intenção… É preciso saber o que o atual prefeito já fez com os recursos por ele recebidos!!!

2 pensou em “Prefeito de Santa Inês diz ter dificuldades para gerir finanças

  1. Nossa, pensei já ter visto de tudo, agora um post como esse é no mínimo ridículo. Por mais que um atual gestou tenha responsabilidade apenas pelos recursos geridos por ele, o mesmo não pode deixar de denunciar os desmantelos da gestão anterior. Todos nós temos que denunciar irregularidades de quem quer que seja, principalmente quem tem informações pribilegiadas. #pateticesodia #materiaspesemcabeca

Os comentários estão fechados.