Roberto Costa participa da “Corrida Rosa Shok”

Às vésperas do dia internacional da Mulher, no dia 8 de março, foi realizada a 5ª Corrida Rosa Shok, na manhã deste domingo (06). O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) participou do circuito, ocorrido na Avenida Litorânea, manifestando seu apoio no combate à violência contra a mulher.A corrida visa alertar a sociedade para a agressão contra a mulher e conta com o apoio do Ministério Público do Maranhão, através das Promotorias de Justiça e Defesa da Mulher, e da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão (OAB-MA).

“É importante a participação para dar apoio a esta luta. Viajei de de Bacabal à São Luís na madrugada deste domingo para participar da corrida. Fiz o percurso de 10 quilômetros, em 1 hora, com muito entusiasmo, pois acredito que devemos ter o compromisso de levantar essa bandeira em homenagem às mulheres, que merecem todo o nosso respeito”, assegurou o parlamentar.

(Da assessoria)

4 pensou em “Roberto Costa participa da “Corrida Rosa Shok”

  1. Relevante – e preocupante – é essa “amizade” do deputado do PMDB com o presidente da OAB, Thiago Diaz, que durante a campanha à presidência da Ordem criticava duramente a relação de Mário Macieira com o governador Flávio Dino (PCdoB), mas que agora faz exatamente o mesmo, apenas mudando de legenda. Inclusive, fazendo da OAB cerimonial do partido durante a visita do vice-presidente Temer.

    • Agora vc, provavelmente, nunca deu um pio sobre essa relação Mário Macieira/Flávio Dino. Pq se preocupar agora? Ah, essa política… Mas o choro é livre, amigo

Os comentários estão fechados.