O deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) foi reeleito hoje (10) presidente da Assembleia Legislativa numa eleição tranquila.
Os 38 deputados presentes à sessão extraordinária que marcou a eleição da Mesa Diretora da Casa votaram na chapa encabeçada pelo pedetista.
Além de Coutinho, apenas o 1º vice-presidente, Othelino Neto (PCdoB), também foi reeleito. Todo o restante da Mesa terá nova composição a partir de fevereiro de 2017.
Ausentaram-se César Pires (sem partido), Edson Araújo (PSL), Graça Paz (PSL) e Sousa Neto (Pros).
Veja a chapa eleita.
Presidente – Humberto Coutinho (PDT)
Vice-presidente 1 – Othelino Neto (PCdoB)
Secretário 1 – Ricardo Rios (PEN)
Vice-presidente 2 – Fábio Macedo (PDT)
Secretário 2 – Stênio Rezende (DEM)
Vice-presidente 3 – Josimar de Maranhãozinho (PR)
Secretário 3 – Zé Inácio (PT)
Vice-presidente 4 – Adriano Sarney (PV)
Secretário 4 – Nina Melo (PMDB)
Pingback: Humberto Coutinho é reeleito presidente da Assembleia sem problemas | Democratas Maranhão
É com imenso prazer que parabenizo o deputado estadual Adriano Sarney, que foi eleito 4º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2019. Tenho certeza que desempenhará essa função com o mesmo compromisso, dedicação e respeito que desempenha a de Deputado. Esta é só mais uma vitória das muitas que virão. Você é um político que nos inspira e que, ainda, nos faz acreditar que há esperança de um futuro melhor.
A eleição de Adriano Sarney é a certeza de que Márcio Jerry e Flávio Dino só contam vantagem nas redes sociais. Eu não defendo o grupo Sarney mas essa estocada no estômago dos dois valeu a pena para que eles saibam que estão no governo mas não são donos do Maranhão
Nós tamo é fudido!! Isso é formação de quadrilha!!
Esses deputados mostraram na verdade o quanto são subservientes, e acataram sem relutar os candidatos do governo, é sabido que se esses deputados que na imensa maioria marcharam e ou continuam no grupo Sarney se ajoelharam pro governo em troca de algumas migalhas, por outro lado na contra mão onde o Brasil pede o fim da Reeleição, aqui presenteiam Coutinho e Othelino com esse presente. Eu não me sinto representada por uma parlamento fraco desse. Muito Fracos principalmente os Saneysistas que são maioria. Flavio Dino os Botou de joelhos Uma vergonha!!!
É uma vergonha isso, eleger uma mesa diretora agora que só vai assumir em 2017, por isso que o Brasil/Maranhão não vai para frente, os representantes do “povo” passam o tempo todo fazendo projetos para ficarem mais ricos e se manterem no poder, como diz Bóris, ISSO É UMA VERGONHA.