Diário de S. Paulo aponta “cegueira” do MP em relação a Flávio Dino

Do blog do Leandro Mazzini, no Diário de S. Paulo

Cegueira camarada

Em lua de mel com o governador Flávio Dino (PCdoB), o Ministério Público do Maranhão fecha os olhos para o contrato de assessoria de imprensa e gestão de imagem de R$ 6 milhões, para um ano de serviços, contratado do Grupo Informe, de Brasília, via licitação. Daí? Daí que a então governadora Roseana Sarney pagou R$ 1,32 milhão pelo mesmo serviço e período para a CDN Comunicação.

Bunkers

O contrato de Roseana com a CDN – agência maior e mais conhecida nacionalmente que a atual – foi divulgado no Diário Oficial do Maranhão dia 8 de agosto de 2014. Detalhe: Roseana dispunha e Dino mantém equipe de assessores no Palácio dos Leões.

4 pensou em “Diário de S. Paulo aponta “cegueira” do MP em relação a Flávio Dino

  1. Gilberto, sou de Codó e venho aqui fazer uma denúncia grave. A estrutura do governo Flávio Dino tá sendo usada para favorecer o pré candidato do PC do B aqui em Codó que é o vereador Pedro Belo. Mandaram uma carreta para atender as mulheres e colocaram o nome do pré candidato a prefeito Pedro Belo no cartaz do evento. Você pode ver a matéria sobre o evento no blog do Acelio, lá tem o cartaz .

  2. Se o Ministério Publico não investiga as irregularidades na construção do próprio prédio, isso há mais de vinte anos, como vai investigar as outras. Aliás no ano passado tirou o fusca do Pirata da praia do Calhau

  3. Socorro ao MPE,Mpf e a Pf sao órgãos sérios que nao pode calar com medo do senhor juiz.Vocês não podem dessmparar o povo.

Os comentários estão fechados.