Mulher reduz velocidade por causa de buracos e é morta em assalto na BR-135

Do Imirante.com Um latrocínio foi registrado madrugada deste sábado (26) na BR-135. Duas amigas seguiam pelo Km 15, quando a motorista reduziu a velocidade devido aos buracos no trecho. Elas voltavam a São Luís em um veículo Palio Cinza, de placa PSL-8922.

Nesse momento, elas foram surpreendidas por assaltantes. A motorista Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, foi morta com tiros de espingarda. Ela era uma conhecida bailarina da capital e apresentava-se em grupos de tambor de crioula.

A amiga Fernanda Sá Macedo, de 30, contou , aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ouviu um disparo e viu muita fumaça no carro e, em seguida, a amiga assassinada ao seu lado. A motorista chegou a perdeu o controle do carro que foi parar no canteiro central da via.

Bastante abalada, Fernanda não soube informar o que os bandidos roubaram das vítimas.

O corpo de Ana Duarte será velado, na Pax União da Rua Oswaldo Cruz (Rua Grande).

A noite de hoje acontecerá uma grande roda simbólica em homenagem à artista na festa de Sábado de Aleluia do Laborarte, localizado na Rua Jansen Miller, próximo a RFSSA, minutos antes da leitura do testamento de Judas.

__________________Leia mais

“Esqueça Dilma e olhe para a BR-135”, pede motorista a Flávio Dino


7 pensou em “Mulher reduz velocidade por causa de buracos e é morta em assalto na BR-135

  1. Quando olhei, disse logo: “É ANA !!”. Fui lendo devagar só pra confirmar. Lamentável.

    Ai pergunto: “É MAIS ASFALTO; OU MAIS ASSALTO?”.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Não sou eleitor do comunista e desaprovo seu governo, mas esse Marco tá super desinformado, o que o mais asfalto tem a ver com a BR135 que é uma rodovia federal?

  3. Esse prefeito ainda quer se reeleger. A UPA da zona rural está sendo engolida pelo mato, o Distrito Industrial está só buraco, a vila 2000 e vila maracujá estão intrafegáveis, estão esperando bloqueio da BR-135 só assim eles fazem alguma coisa.

  4. Uma mulher cheia de vida e de personalidade. Dedicada ao seu trabalho e a sua forma maravilhosa de demonstrar sua arte atraves da dança. Fui aluno no teatro dessa genial e bem humorada pessoa. O céu em festa nesse instante.

  5. O governador tem razão em parte no q diz. Bem que na condição de aliado da presidente Dilma poderia conseguir mais recursos para o DNIT MA. Mas não faz isso por não ter indicado o superintendente.
    O que o governador deveria fazer, com prioridade, seria resolver os problemas graves das estradas do nosso Estado. Por exemplo: faz 2 meses q um buraco na estrada de Ribamar causou a morte de uma família inteira. A população, revoltada, ateou fogo no veículo que os atropelou. Na última quinta – feira, buracos em frente ao shopping Pátio Norte, fizeram com que assaltantes alcançassem suas vítimas e as executassem, provocando grande revolta popular. Não há um só dia em que acidentes graves não ocorram nas estradas estaduais localizadas na região metropolitana de São Luís, que são de responsabilidade do governo do Estado. Governador, há graves problemas nas estradas maranhenses, portanto, urge menos discurso e mais atitude para que vidas maranhenses sejam poupadas.

  6. Pingback: Flávio Dino diz que vai à Justiça para recuperar BR-135 | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.