Comoção no enterro de bailarina assassinada na BR-135

(Foto: Leandro Santos/O Estado)

Ocorreu hoje (27), em clima de muita comoção, o enterro da bailarina Ana Duarte, assassinada na madrugada de sábado (26) durante um assalto na BR-135, dentro da ilha de São Luís.

Durante o sepultamento ela foi homenageada com apresentações de tambor de crioula, o ritmo que a tornou conhecida como dançarina no meio cultural local.

Ana Duarte era também professora de História. Casada, deixou uma filha de 19 anos.

9 pensou em “Comoção no enterro de bailarina assassinada na BR-135

  1. Toda essa tristeza me fez lembrar do artista Gero tbm tragado pela violência de São Luís, do Maranhão.

  2. Só assim pra Flavio Dino se pronunciar e dizer que vai entrar na justiça contra o governo federal. Vocês acreditam?

  3. AFINAL , O QUE FAZ O SR. MAURÍCIO ITAPARY NO DNIT DO MARANHÃO ? E QUEM LHE INDICOU PARA O CARGO? COMO O NOBRE BLOGUEIRO É BEM INFORMADO, DEVE SABER A QUE GRUPO POLÍTICO PERTENCE ESSE GESTOR INCOMPETENTE .

  4. 0 resposta para “Governador Flávio Dino vai ingressar na Justiça para recuperar BR-135” – Postagem d “um Blog”

    Roseana Sarney duplicou e urbanizou o fatídico trecho do retorno do São Cristovão até à ponte da Estiva, sem ser preciso entrar na justiça para realizar a empreitada.

    SOBRE AS RODOVIAS MAs QUE ESTÃO UM BAGAÇO. QUEM VAI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA TI : FLÁVIO !

    Não se mata só com faca, revólver, espingarda … O governo do estado tem, SIM, responsabilidade na morte da extrovertida ANA. E de muitas outras…

    Sei que isso não ti abate Flávio. A sua depressão é por causa da supressão que irás senti na pele, POR TER UM GOVERNO FEDERAL CONTRÁRIO AOS SEUS PROCEDIMENTOS (sem confetes). É AGORA JOSÉ… A festa nem começou…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  5. Aqui de Presidente Dutra,´lamentamos a morte da Bailarina Ana Duarte e enviamos pêsames à família enlutada. Acredito que o Governador do Maranhão tem plena consciência de suas responsabilidades, e que deve agir para melhorar as estradas e a segurança, pois a população está correndo risco permanente e está desassistida

Os comentários estão fechados.