Escutec: cresce reprovação ao governo Flávio Dino em São Luís

avaliação

Os dados da mais recente pesquisa Escutec de intenção de votos em São Luís aponta crescimento da má avaliação do governo Flávio Dino (PCdoB) pelo ludovicense.

Segundo a consulta divulgada hoje (11), 38,8% dos eleitores da capital consideram a gestão comunista ruim ou péssima – esse número era de 25,7% há um ano (reveja).

Outros 31,1% acham regular, ou seja, nem ruim, tampouco bom. Bom e ótimo, somados, somas apenas 25,8%.

desaprovaQuando a questão é se o eleitor aprova ou desaprova o governo, há também aumento dos dados negativos: agora, 44,7% dizem desaprovar a gestão Dino – em maio do ano passado a reprovação era de 36,6%.

São números a se levar em consideração.


12 pensou em “Escutec: cresce reprovação ao governo Flávio Dino em São Luís

  1. e agora marcio jerry??? já vai dizer no twitter que a oligarquia SARNEY está manipulando os números. aguarde….

  2. Esse governo só pra eles está se acabando. Vamos dar o troco agora pra prefeito de São Luís e em 2018 vamos tirar esse comunista do palácio dos Leões.

  3. MEU AMIGO A GENTE SO VER ESSE GOVERNADOR DEFENDER DILMA E DIZER QUE NAO TA NEM AÍ PRA OPINIAO DO POVO DO MARANHAO. A GENTE SO VER ELE PERSEGUINDO QUEM NAO VOTOU NELE E AS ESTRADAS, SEGURANÇA ETC ETC TUDO LARGADA AS TRAÇAS. ESSE AÍ VAI SER DE 1 MANDATO SÓ, TODOS JA DESCOBRIRAM A VERDADEIRA FACE DO NOVO

  4. Pingback: São Luís segue reprovando Flávio Dino, aponta Escutec | Gilberto Léda

  5. Passou muitos anos pra se eleger e quando ganha não faz porra nem uma. Eu votei nele mais na próxima não voto mais prometeu tanta coisas na sua campanha e não fez nada tem um governo ruim péssimo.

Os comentários estão fechados.