Justiça suspende resultado do Carnaval 2016 de São Luís

FullSizeRender (3)IMG_6237O juiz Sebastião Bonfim, da 3ª Vara da Fazenda Pública, atendeu hoje (11) a um pedido da Flor do Samba e suspendeu liminarmente o resultado do desfile das escolas de samba de São Luís de 2016.

No despacho, o magistrado decidiu que a Prefeitura de São Luís não efetue pagamento de premiações dos supostos vencedores da disputa até o julgamento do mérito da questão.

“Defiro a medida liminar pleiteada, nos termos da fundamentação supra, para determinar que o Município de São Luís susénda o pagamento do prêmio do concurso de Escolas de Samba ano 2016 até o julgamento da presente demanda”, determinou o juiz.

A Flor do Samba ficou apenas em sexto lugar na disputa, mesmo tendo obtido notas 10 em todos os quesitos (reveja). Isso porque houve uma punição por atraso na entrada da escola, que alega, por outro lado, ter sido atrapalhada por um guindaste cuja operação era de responsabilidade da própria Fundação Municipal de Cultura (Func).

Os dirigentes da escola ainda tentaram recuperar os pontos em recurso administrativo (veja mais), o que foi negado, por isso o recurso à Justiça Comum.

3 pensou em “Justiça suspende resultado do Carnaval 2016 de São Luís

  1. Pingback: Jamil Gedeon mantém suspensão do resultado do Carnaval 2016 | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.