Andrea quer apurar se Flávio Dino usou estrutura do governo em apoio a Dilma

andrea_dinoA deputada Andrea Murad (PMDB) criticou a tentativa fracassada do governador Flávio Dino em busca de votos para a Presidente Dilma em Brasília e pediu explicações à liderança governista sobre os gastos do governador e sua equipe na capital federal.

“O governador Flávio Dino saiu do Maranhão utilizando e oferecendo mecanismos do governo em troca de apoio, e isso é grave. Vamos ter que apurar se ele usou a estrutura do governo para defender Dilma em Brasília. Então, eu quero solicitar ao líder do governo essas informações sobre a ida do governador e de sua equipe a Brasília. O povo quer comprovação de que ele não utilizou o jatinho pago pelo governo, queremos provas de que todos compraram suas passagens nas duas idas dele a Brasília e que pagaram suas hospedagens”, solicitou a parlamentar da tribuna.

Se for comprovado uso de estrutura do governo para manter Flávio Dino e comitiva em Brasília, a parlamentar disse que vai cobrar do governador a devolução de tudo que foi gasto com recurso público.

“Se ele utilizou a estrutura do governo para esse fim, lutarei para que ele devolva até o último centavo para o Estado, para o povo do Maranhão que ele não cuida, que ele não olha, que ele não vê. Enquanto ele está em Brasília, o povo está sofrendo nos hospitais, enquanto ele está em Brasília, as estradas continuam esburacadas, enquanto ele está em Brasília, o Maranhão está nessa decadência, é uma vergonha um governador que ainda tem a cara de pau de apoiar essa presidente que está acabando com o nosso Estado e todo o país”, finalizou.

17 pensou em “Andrea quer apurar se Flávio Dino usou estrutura do governo em apoio a Dilma

  1. Deputada,a Sra ainda tem dúvidas?Investique o jatinho,o hotel 5 estrelas,as pessoas que o acompanharam etc.,ÓÓBVIO que tudo foi pago com recursos públicos.

  2. Muito bem! Parabéns à Deputada! Inclusive cabe verificar a origem dos recursos financeiros que irão subsidiar o evento anunciado para o dia 21/04, que seria para – veja só – homenagear Deputados que votaram contra o prosseguimento do processo de Impeachment da PR.
    Se Flávio Dino usasse essa energia toda, aplicada em favor do corruPTo GOV PETISTA, em prol da resolução dos problemas que o GOV do ESTADO possui nas áreas de infraestrutura, turismo e saúde, certamente estaríamos mais esperançosos.

    • A deputada, já que cobra tanta transparência, poderia explicar como foi a eleição dela? De onde vieram os recursos? Se é verdade que ela utilizava os aviões do estado?

      • A deputada devia trabalhar na polícia federal ou no MP, pois não faz outra coisa a não ser investigar e atacar o governo. Onde estão os projetos para a melhoria da população? nada. nada. nada. Essa é outro produto das oligarquias.

  3. A Andréa Murad pode até ser feia, coisa que duvido, mas prefiro dá um beijo naquela boca linda do que apertar a mão de Flavio Dino, pois beijar ele? nem na mão, imagine no rosto, ele sim, parece o capeta. Ela é muito linda, já o governador não podemos dizer o mesmo, apesar de ter votado nele, mas beleza pra ele andou longeeeeeeeeeeee.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. porque ela não apura o desmatamento que a prefeita de Coroatá realizou na cidade? Tirou arvores de vários canteiros e praças, a cidade já é um forno, esse crime ela não investiga porque?

  5. CARA DE PAU ELA NÉ……….PENSE NUMA MULHER QUE TEM MUITO VOTO #SQN, COMPROU VOTOS COM DINHEIRO DA SAÚDE….DEVIA FICAR CALADA…USAVA O HELICÓPTERO PRA CIMA E PRA BAIXO……

  6. A Deputada acha que está tudo errado mas quando leram o pai dela para depor por fraude na saúde do estado aí estava tudo errado. só essa Deputada e a famosa Deputada sim, sim. sim, sim.

  7. O nosso grande problema de nosso Brasil, sem dúvida são dois adjetivos, a mentira e a corrupção. Destarte, votei no governador para colocar o nosso Maranhão em outros patamares, como exemplo podemos citar o progresse, a oportunidade, a moralidade e não para apoiar governo que está dividindo o País entre nós e êles e, promovendo esquemas à margem da Lei, nunca presenciado na nossa HISTÓRIA.
    Portanto deputada, siga em frente, pelo bem da moralidade da política e de nosso Estado!
    Os Reais arrecadados pelo MA, não são de propriedade de ninguem e sim, dos maranhenses. E assim sendo, a educação, a saúde, a segurança e a infraestrutura do MA, estã entre as consideradas piores do País…
    Muda MA e Brasil, corrupção e mentira, jamais…

  8. Pingback: Governo diz que Flávio Dino teve agenda político-institucional em BSB | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.