Roberto Rocha dá a senha sobre voto pró-impeachment

rochaÉ claro que muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte até a votação do impeahcment da presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado.

Mas pelo que declarou recentemente em sua página pessoal no Facebbok, o senador Roberto Rocha (PSB-MA) deve mesmo votar a favor do impedimento.

Segundo ele, o Maranhão “é credor de uma dívida que não pode ser paga” pelo governo do PT, em função da quantidade de votos recebidos dos maranhenses nas últimas eleições.

Na publicação ele cita o engodo da Refinaria Premium I, em Bacabeira, e o fato de o estado não haver sido, em mais de uma década, destino de nenhuma obra estruturante.

Seria a senha para um voto contra o PT?

4 pensou em “Roberto Rocha dá a senha sobre voto pró-impeachment

  1. A DOBRADINHA ENTRE O PT E A OLIGARQUIA SARNEY PREOCUPOU-SE TÃO SOMENTE EM MANTER O PODER NO ESTADO, NÃO SE IMPORTANDO COM AS QUESTÕES DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR SOCIAL. DISSO RESULTOU O ABANDONO DO ESTADO POR DÉCADAS.

  2. De imbecil em imbecil, o Maranhão vai muito bem. Os nossos digníssimos representantes não percebem nunca o momento certo de dar um grito de guerra.
    Foram sempre e continuarão sendo joguete nas mãos dos estados mais ricos.
    Tenho a mais viva convicção de que, tanto faz os tres dizerem o mesmo “SIM” ou o mesmo “NÃO” e tudo continuará como sempre foi. Ora um celeiro de intelectuais, ora
    um repositório de nulidades que só olham para seus interesses. um grito de guerra não se dá sem sacrifícios.

  3. Roberto, vc está coberto de razão. Pois, o Maranhão, foi enganado e humilhado pela má gestão do PT. E isto, por si só, já é motivo mais que claro para afastar esse governo maluco do comando da nação. Vc honra os votos de todos nós.

Os comentários estão fechados.