PP: derrota de Waldir Maranhão deve repercutir em Pinheiro

luciano_genésioPré-candidato a prefeito de Pinheiro pelo PP, o suplente de deputado Luciano Genésio tem motivos para se preocupar depois de a Justiça haver mantido a decisão do diretório nacional da legenda de destituir do posto de presidente estadual o deputado federal Waldir Maranhão (reveja).

Genésio foi para o PP com garantias de que seria o candidato do partido em Pinheiro.

Ocorre que essas garantias foram dadas por Waldir Maranhão – a quem o suplente forneceu até advogado para patrocinar a ação contra a direção nacional.

Agora no comando, o também deputado federal André Fufuca não é lá tão próximo do pré-candidato. De outro lado, tem mostrado bom entrosamento com Victor Mendes (PSD), filho do atual prefeito, Filuca Mendes.

Nos bastidores, há quem diga que há um acordo entre os dois para que, em Pinheiro, o PP marche coligado com Filuca.

Seria uma “operação por cima”, como se diz no jargão político.

O que tem tirado o sono de Luciano Genésio.

Violência

Em rápida conversa com o titular do blog na manhã de ontem (28), na Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto (PCdoB) confirmou que há mesmo em Pinheiro notícias de uma possível tomada do PP das mãos de Luciano Genésio, mas disse considerar uma “violência” uma ação nesse sentido.

“Embora esse seja um assunto interno do PP, eu entendo que seja uma violência tomar o partido do Luciano, prejudicando assim a sua possibilidade de ser candidato a prefeito de Pinheiro. Eu acho que a decisão sobre candidatura tem que ser dele e que em outubro o eleitor decida. Digo isso embora todo mundo saiba, seja público e notório, que meu projeto em Pinheiro é outro é o do médico Leonardo Sá”, comentou.


5 pensou em “PP: derrota de Waldir Maranhão deve repercutir em Pinheiro

  1. O caráter não é como a sífilis que passa de pai pra filho. Mas se a população de pinheiro puder evitar eleger esse Luciano, é um bem que tá fazendo à cidade. O pai fez uma administração desastrosa, meteu os pés pelas mãos até ficar inelegível. O Filuca já está no terceiro mandato e não se vê nada em Pinheiro a não ser buraco e lama. Agora vem essa turma do Flavio Dino, só desgraça. Que Deus tenha dó de Pinheiro.

  2. QUANTO MAIS EU ACOMPANHO ESSA POLÍTICA DE PINHEIRO, MAIS PICARETAGEN EU VEJO NOS POLITIQUEIROS QUE QUEREM CHEGAR AO PODER PELA INGENUIDADE DO POVO.

    QUEM NÃO SABE QUE A CAMPANHA DE LUCIANO GENÉSIO INCOMODA MAIS OS COMUNISTAS OTHELINO/LEONARDO DO QUE INCOMODARIA O PRÓPRIO FILUCA MENDES ? NÃO SABE O PQ? EU EXPLICO:

    DINO PRESSIONOU WALDIR PARA VOTAR COM DILMA EM TROCA DE ALGUMAS REGALIAS NO GOVERNO FLAVISTA. WALDIR MARANHÃO, EGOÍSTA DO JEITO QUE É POUCO SE IMPORTOU SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS QUE LEVARIAM ESSA TOMADA DE DESCISÃO PARA SUAS BASES, E ISSO INCLUI TODO O GRUPO GENÉSIO E AFINS.

    ALÉM DISSO A QUEM MAIS INCOMODARIA A CANDIDATURA DE LUCIANO &CIA ? CLARO QUE INCOMODA MAIS AOS COMUNISTAS OTHELINO/LEONARDO, QUE SONHAM E NÃO É DE HOJE, EM SEREM OS CANDIDATOS ÚNICOS DO GOVERNO FRACASSDO DE DINO NA CIDADE DE PINHEIRO.

    UMA ÚNICA OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO É MELHOR DO QUE DUAS, E ATÉ POR ISSO CORRE NA BOCA MIÚDA NOS BASTIDORES POLÍTICO EM SLZ, QUE OS COMUNISTAS ESTÃO PRESSIONANDO A TODO CUSTO O NOVO PRESIDENTE FUFUCA PARA QUE ESTE NÃO DÊ DE FORMA ALGUMA O PP PARA LUCIANO. TIRANDO ELE DA JOGADA, DIMINUINDO UMA OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO E CONSEGUINDO O CAMINHO MAIS FÁCIL PARA TER GENÉSIO JR, COMO APOIADOR… MAIS SEM TER QUE INDISPOR DA VAGA DE VICE PARA ESTE.

    O LAMENTÁVEL É QUE LUCIANO MAL ASSESSORADO COMO É, CORRE PARA OS BRAÇOS DOS COMUNISTAS COMO SE FOSSEM SUA ÚNICA SALVAÇÃO E DESSA FORMA CAINDO NO GOLPE ARMADO PARA ELE.

    RESTA SABER SE A VERGONHA NA CARA E A FALTA DE VIRTUDES MORAIS, NÃO SERÃO O BASTANTE PARA SE ACOVARDAR E ACEITAR TAL TRAIÇÃO… E SE DEIXAR SER APUNHALADO NAS COSTAS PELO FOGO QUE SE DIZ AMIGO.

    BONS ATORES QUE SÃO, OS COMUNISTAS AGORA SOLTAM ESSA NOTA PRA FAZER O TEATRINHO PRA EMPURRAR A FACA MAIS UM POUQUINHO!

  3. O cara mais sem noção dessa política maranhense é esse tal de Othelino Neto. Ele se acha uma unanimidade, o cara da política, mas é um tremendo de um bundão. Ele está doido para emplacar a sua mulher na política pinheirense, só que ele está ferrado junto com um forasteiro chamado Leonardo Sá. Todos muito fraquinhos.

  4. Othelino Q deixou o Doidinho do Genesio quase sem opção de partido e agora vem com esse papo de que ” será uma violência … Bla bla bla” Rapaz, Q conhece Q acredita em conversa deste rapaz e outra qualquer coisa qualquer coisa Q acontecer com o pp em PHO, Slz, Imp… No estado todo será culpa única e exclusiva do Maluco do Waldir

  5. Pingback: Sarneisistas tramam violência contra candidatura de Luciano Genésio | Blog a Hora da Verdade com João Morais

Os comentários estão fechados.