Aberta sindicância sobre emprego de filho de Waldir Maranhão no TCE

O TCE-MA instalou hoje (10) sindicância que vai apurar emprego fantasma de Thiago Augusto Maranhão, filho do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA).

Ele é médico, e atua em São Paulo, onde também faz pós-graduação. Mesmo assim tinha cargo de assessor no gabinete do conselheiro Edmar Cutrim desde 2003.

A se confirmar a irregularidade, Thiago Augusto poderá ser obrigado a devolver dinheiro.

9 pensou em “Aberta sindicância sobre emprego de filho de Waldir Maranhão no TCE

  1. Pingback: MP também instaura inquérito para apurar emprego do filho de Waldir no TCE-MA | Gilberto Léda

  2. Pingback: Atual7

  3. Boa tarde! E quem abonava o ponto? Como o conselheiro não sabia que o assessor não ia? Se não sabia, porque na primeira entrevista afirmou que ele comparecia de 3 a 4 vezes por semana? Claro que sabia e era conivente. Tem que ser colocado pra fora também! O Brasil não tolera mais esse tipo de gente!

  4. Isso é uma clara improbidade administrativa com lesão ao erário. Tem-se que punir exemplarmente os culpados, devolvendo tudo o que foi recebido indevidamente.

    E ainda pensar que esse conselheiro queria por que queria ser candidato a senador por esta província chamada Maranhão.

    Se o MP for atuante, vai descobrir fantasmas não só no TCE, mas no TJ, na Assembleia Legislativa, na prefeitura de São Luís, na Câmara Municipal e até mesmo na própria PGJ-MA. A troca de favores campeia nessas administrações. Só vou vendo, pra aplaudir!!!

    Gilbertão, dizem, à boca pequena, que o que não falta é jornalistas e blogueiros com empregos fantasmas nesse pobre Estado do Maranhão, o que vc acha disso?

    • Na PGJ? Juro que é novidade pra mim…
      sobre jornalistas e blogueiros, fala-se muita coisa, nem sempre verdade. é o ônus de se contrapor aos interesses de tantos poderosos

      • Leda, será se é com comissionados como o filho de Cutrim que faz o tjma funcionar, como disse o des. Marcelo Carvalho?

  5. Pingback: Advogados pedem bloqueio de R$ 235 mil do filho de Waldir Maranhão | Gilberto Léda

  6. Pingback: Advogados pedem bloqueio de R$ 235 mil do filho de Waldir Maranhão | Folha do Municipio

Os comentários estão fechados.