O governador Flávio Dino (PCdoB) precisa definir melhor suas prioridades enquanto chefe do Executivo estadual.
Enquanto a Heringer Táxi Aéreo – responsável por levar o comunista de jatinho a Brasília para fazer campanha pró-Dilma – recebeu mais de R$ 2,5 milhões do governo em menos de um mês (reveja), a Central de Hemodinâmica de Imperatriz, que funciona no Hospital São Rafael, precisou suspender os exames que fazia pela rede pública por falta de pagamento.
A unidade de saúde é privada, mas tem convênio com o Estado para atendimentos pelo SUS.
Ocorre que a empresa já não recebe há dois meses e alega “dificuldades financeiras” provocadas pelo inadimplência do governo.
Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, a direção da Central terá uma reunião hoje (11) com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e, em caso de acerto, pode ser que eles atendam os pacientes que já estejam internados.
Não há prazo para a normalização de novos exames/procedimentos.
Não sou seu fã, mas o “tratorzão” ta fazendo falta…havia desistido de pagar plano de saúde depois que tive uma crise de hipertensao e fui à UPA do Araçagy…atendimento de primeiro mundo…depois que esse Sr. foi eleito…a mencionada UPA voltou a parecer hospital público…eu tinha a impressão que iria acontecer, mas não sabia que tão cedo sentiria falta da Rose…rsrsr
[…] da maior espécie, querendo ser Presidente do Brasil, um incompetente desse que não dá conta do Estado do Maranhão, imagina ser Presidente, nunca mais vc ver um voto meu e da minha família!
E agora Marcio ” cabeça de nós todos” jerry???
Dom Gilberto,
Tinha dúvidas se vc ia se manter coerente fazendo oposição do governo do Maranhão!
Hoje, vejo que és um dos poucos que mantém a postura de criticar de maneira consistente e com provas o governo comunista no MA.
Os comunistas se esmeraram tanto em alardear que nomeariam para os cargos de secretários somente as “mentes brilhantes” de notório saber, com os melhores curriculuns!
passados pouco mais de um ano, fica claro que era engodo!
os inteligentes não conseguem trabalhar em tempo de crise!
as licitações estão sendo embargadas por erros grosseiros da CPL…
os hospitais estão sucateados, não por falta de verbas, visto que o orçamento mostra um Estado bilionário…
falta inteligência e criatividade aos suprer-secretários do Dr. Flavio Dino!
espero que vc consiga desempenhar sua atividade profissional sem ser perseguido pelos nosso “comunas” de plantão!
Triste isso… Esse FD se perdeu totalmente nos seus devaneios de poder. Lembra-me muito um desenho animado onde 2 ratos planejam dominar o mundo é sempre se dão mal. Pink e Cerébro!
F. Dino é um incompetente e não passa de um pateta dominado pela sua ideologia estúpida. Com a entrada do TEMER no governo vai continuar quebrando o estado para depois tentar se reeleger culpando o governo federal pelos os seus fracassos. Essa é a velha tática da esquerda bandida, sempre procura abrigo na vitimização mentirosa através da mídia para se proteger das suas trapalhadas.
Flav[…] está destrambelhad[…], louc[…] de jogar pedra na lua.
Pingback: Flávio Dino pagou mais R$ 460 mil a empresa de táxi aéreo no dia do impeachment | Gilberto Léda