Motorista do governo suicida-se em São Luís

Um motorista do Governo do Estado, lotado na Casa Civil, cometeu suicídio hoje (19), logo após ser flagrado furtando objetos de uma prestadora de serviço do Executivo.

Ele se jogou na frente de um caminhão que passava pela Avenida Colares Moreira, em frente ao Palácio Henrique de LaRocque, pouco depois do meio-dia.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, o homem foi denunciado por trabalhadores de uma empresa de manutenção de ar-condicionados. Eles haviam deixado equipamentos sobre um veículo e saíram do local. Ao retornar, não encontraram mais o material.

Alertados por outros servidores, os prestadores de serviço foram até o carro que estava sob responsabilidade desse motorista e encontraram tudo do lado de dentro.

Denunciado ao seu chefe imediato, ele admitiu o furto, devolveu os equipamentos, mas não voltou ao setor, tendo saído correndo do local, em direção à avenida. Um caminhão passava no mesmo momento, e ele se atirou na frente, morrendo na hora.

Segundo colegas de trabalho, o motorista tinha problemas psicológicos e tomava remédios controlados.

Fontes da Casa Civil dizem que ele havia sido demitido logo após assumir o furto, o que não foi confirmado pelo menos oficialmente.

11 pensou em “Motorista do governo suicida-se em São Luís

  1. Sônia Abrão , não tens o que fazer? Agora, qualquer funcionário público que pratique uma ação isolada , tu vais dizer que é do governo Flávio Dino? Na verdade , queres associar o tal fato ao governo . Então , vou te ajudar. Coloca aí no teu blog : ontem extrair um dente no Carlos Macieira, e não fiquei satisfeito com o serviço prestado.

  2. Perdão! A família sente muita dor, não conseguimos aceitar tal acontecimento. Desculpe por minhas palavras, foi um momento de aflição e agonia ao ver o sofrimento de minha irmã e meu sobrinho. Eu e minha família nos desculpamos, mas é muito difícil ler algo tão triste diante de tanta dor.

  3. Cumprimentando-o respeitosamente deixo meu registro para esta notícia baseada em ” apurado”, “segundo servidores”. A noticia não foi baseada em informações oficiais o que por pura maldade macula a imagem de quem não pode se defender. Por que os informantes não se identificaram? Por que o setor de Recursos Humanos da Casa Civil não foi procurada para dar a informação correta baseada nos fatos reais? Por que divulgou apenas? o furto e o ato de demissão não foi colocado com a mesma veracidade?
    Lamentável o ocorrido.
    Uma coisa é fato: há que se respeitar as pessoas. Como essa vítima poderá fazer a sua defesa?
    Bom que se apure os fatos pra que se possa continuar confiando nos bons serviços prestados à comunidade.

  4. Historia mal contada, esse senhor entrou no governo Roseana, e o que aconteceu está acontecendo com todos funcionários do governo passado, verdadeira caça as bruxas, funcionários da gestão passada são tratados com indiferença e com ele foi mais um caso.

Os comentários estão fechados.