Flávio Dino é desaprovado por metade de Imperatriz

Captura de Tela 2016-05-30 às 23.21.54 Captura de Tela 2016-05-30 às 23.21.33

Dados da mais recente pesquisa Escutec realizada em Imperatriz apontam que o governador Flávio Dino (PCdoB) – eleito com 84,42% dos votos válidos na cidade em 2014 – já não goza do mesmo prestígio entre o eleitorado do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

Dos 600 eleitores ouvidos pelo instituto entre os dias 20 e 22, 46,3% disseram desaprovar o governo do comunista – 50% aprovam e outros 3,7% não responderam ao questionamento.

Quando a pergunta é “Como o senhor(a) avalia a administração do governo Flávio Dino?”, apenas 3,2% a classificaram de “Ótima”; 17,8% de “Boa”; 45,7% como “Regular”; 15,7% como “Ruim” e 14,3% como “Péssima”.

O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-00836/2016.


8 pensou em “Flávio Dino é desaprovado por metade de Imperatriz

  1. Reflexo de uma gestão que não muda nada.Ao contrario, alguns setores não funcionam mais como antes.FD colhe o que tem plantado.Essa é a verdade!

  2. A que se deve essa queda crescente e constante na popularidade de Flávio Dino? À sua articulação política? À sua postura guerrilheira de governar? À sua falta de valorização dos maranhenses e esquecimento de governar seu Estado? ou À sua indiferença com a classe política e exaltação ao PCdoB?

    Rapaz esse aí nos 4 cantos do Maranhao diz a mesma coisa: Flavio dino cai sem parar nas pesquisas e com a classe politica que ta se articulando nas costas dele”. O cara se ferrou com a forma arrogante e desrespeituosa dele de tratar politicos, se perdeu de abandonar o estado pra apoiar Dilma, se perdeu quando gastou 2,5 milhoes de rrais do dinheiro dos cidadaos com voos pra ver Dilma ao inves de investir nas estradas do Ma , se ferrou pq fechou hospitais, apoiou o maior corrupto de todos Waldir Maranhao, reeleicao acabou pra esse aí.

  3. 46,3% já virou metade? se desse 51% seria toda a população?
    pesquisa estranha essa, é só analisar os dois gráficos que se percebe a contradição gritante.

  4. Isso só é o começo
    Um governo que despreza e humilha quem tanto lhe ajudou , só pode dá nisso
    Que o diga Zé Reinaldo , Roberto Rocha , e muitos outros

  5. Pingback: 49,4% desaprovam gestão Flávio Dino em São Luís | Gilberto Léda

  6. Pingback: Flávio Dino recupera aprovação em Imperatriz | Gilberto Léda

  7. Pingback: Flávio Dino recupera aprovação em Imperatriz |

Os comentários estão fechados.