“Fui abandonado”, diz Ribamar Alves sobre aliança com Flávio Dino

alves_dinoNão foram apenas os deputados da base aliada que resolveram soltar o verbo contra o governador Flávio Dino (PCdoB) – saiba mais aqui e aqui.

Na tarde de ontem (2), em entrevista ao programa Panorama, apresentado pelo jornalista Jorge Aragão, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), também reclamou do tratamento que tem recebido do governo.

“Além dos recursos federais terem diminuído, temos o problema da falta de parceria com o Governo do Maranhão. Até hoje Santa Inês não recebeu nenhum recurso”, afirmou.

Alves ressente-se de haver feito esforço pela eleição de Flávio Dino e, hoje, não ter nenhuma contrapartida do Executivo.

“Somos aliados. Fiz todo esforço para que ele [Flávio Dino] chegasse ao Governo do Maranhão. Trabalhei e votei para isso, mas parece que fui abandonado no meio do caminho, pois até hoje Santa Inês não contou com o ‘Mais Asfalto’, o hospital que foi deixado 80% pronto nunca foi inaugurado, na Cultura não recebemos nada, ajuda zero e nem as transferências obrigatórias estão sendo feitas”, disse.

Ele lamentou que o tratamento dado pelo governo comunista à Prefeitura de Santa Inês não seja o mesmo da gestão passada.

“O prejuízo é muito grande para Santa Inês. A parceria funcionou bem entre o ex-prefeito Bringel e a ex-governadora Roseana, que só na Saúde foi repassado em duas parcelas R$ 17 milhões, mas agora estamos abandonados”, finalizou.

4 pensou em ““Fui abandonado”, diz Ribamar Alves sobre aliança com Flávio Dino

  1. a prefeitura não tem dinheiro? mais e só uma gostosa aparecer vendendo livros que aparece 80 mil rápido.

  2. ESSE RIBAMAR ALVES NAO TEM CARA DE SER MOLE NAO, E TO VENDO Q DEPOIS Q AQUELA MAURA JORGE MOSTROU VOZ FORTE PRA CIMA DE FLAVIO DINO, OS PREFEITO E DEPUT AGORA TAO DISPOSTO A NAO FICAR DESMORALIZADO MAIS NAO

  3. Quem é louco para querer ficar perto e associar seu nome ao de um homem que já foi ou está sendo( não sei ao certo) acusado de estupro?Ninguem em sã consciência quer

Os comentários estão fechados.