Glalbert Cutrim destaca obras na Avenida Nossa Senhora da Vitória

glalbert

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) participou, nesta terça-feira (07), da assinatura da ordem de serviço autorizando o início das obras de pavimentação e urbanização da Avenida Nossa Senhora da Vitória, que corta os municípios de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Na oportunidade, o parlamentar destacou o empenho do prefeito Gil Cutrim (PDT) que, juntamente com vereadores e outros integrantes do seu grupo político, conseguiu viabilizar os trabalhos junto à administração estadual; e o a apoio que o governador Flávio Dino (PC do B) vem dando a São José de Ribamar e demais municípios da Ilha.

“Agradeço, mais uma vez, o apoio do governador Flávio Dino neste trabalho de recuperação da malha viária das cidades da Grande Ilha”, disse o parlamentar.

A cerimônia aconteceu no período da manhã no complexo da Praça da Juventude do Parque Vitória, localizado em São José de Ribamar e inaugurado por Gil Cutrim ano passado.

Os trabalhos terão duração de seis meses e serão custeados com recursos estaduais da ordem de mais de R$ 3 milhões. Consistirão no asfaltamento e implantação de sistema de drenagem profunda em um trecho de cerca de dois quilômetros da avenida, o que colocará fim aos alagamentos e beneficiará moradores de vários bairros ribamarenses.

Um outro trecho da via, localizado no território de Paço do Lumiar e que faz interligação com a MA – 202 (Estrada da Maioba), receberá serviços de recuperação asfáltica.

Ruas que interligam bairros de São José de Ribamar localizados nesta região, tais como Parque Vitória, Parque Jair, Alto do Turu e Jardim Turu, por exemplo, também serão contempladas com serviços de recuperação da malha viária.

“Cadastramos o projeto de urbanização da avenida no Governo do Estado desde 2014. Solicitamos ao governador Flávio, tão logo o mesmo assumiu, apoio para executar a obra. E, finalmente, o que era sonho agora se tornou realidade”, afirmou Gil Cutrim.

Flávio Dino disse que, além do prefeito, do deputado estadual, vereadores e outras lideranças políticas da cidade, a pavimentação e urbanização da Nossa Senhora da Vitória também era uma reivindicação antiga dos moradores de dezenas de bairros localizados nesta região.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), elogiou a parceria institucional firmada entre a prefeitura ribamarense e o governo estadual. De acordo com ele, somente unindo forças é possível levar para os moradores da Grande Ilha os benefícios que eles tanto necessitam.

11 pensou em “Glalbert Cutrim destaca obras na Avenida Nossa Senhora da Vitória

  1. Realmente, é uma obra de extrema importância, pois é uma estrada que interliga todos os municípios da Ilha, ainda bem que essa parceria e as prefeitura está acontecendo, beneficiando muita gente.

  2. Nunca votei em nenhum desses aí, mas tenho que admitir que eles estão trabalhando bem, principalmente Edivaldo, depois que ele conseguiu licitar o transporte público de São Luís, eu tirei o chapéu pra ele.

  3. Fico imaginando se essa parceria já tivesse acontecido há anos atrás, como nossa ilha não estaria melhor. Graças a o Sarneys, temos agora que correr contra o tempo.

  4. O prefeito Holanda está certissimo. Ele por experiencia própria consegue comprovar que unir forças para trabalhar é bem melhor para a cidade.

  5. Muitas melhorias estão por vir, com a junção dessas duas figuras respeitadas, com certeza será um salto para o desenvolvimento da nossa capital.

  6. Excelente noticia. Há muito tempo aquela area precisa desta obra. Parabens aos prefeitos pela uniao.

  7. A parceria é valida q bom que essa obra vai acontecer.
    Mas vamos falar a verdade, se não fosse o governo do esta e a prefeitura de são luís gil Curim não ia fazer essa avenida?
    Se fosse Luis Fernando essa obra ele ia fazer, gil cutrim pede pra sair q você está acabando com Ribamar.

Os comentários estão fechados.