Vereadores defendem José Joaquim vice de Eliziane em carta ao PSDB

eliziane_josé joaquimÉ cada vez maior a possobilidade de que o vereador José Joaquim seja mesmo o indicado do PSDB como candidato a vice-prefeito na chapa da deputada federal Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís.

Blog do Gilberto Léda já mostrou antes por que o nome dele cresceu no partido (reveja).

Mas uma novidade nos últimos dias reforçou seu cacife: há informações de o próprio Joaquim, junto com o outros três vereadores tucanos de São Luís – Josué Pinheiro, Dr. Gutemberg e Eidimar Gomes – encaminharam à direção nacional do partido uma carta defendendo o nome do parlamentar como companheiro de Gama.

O documento já teria chegado às mãos do presidente nacional, senador Aécio Neves.

Há no PSDB quem diga que decorre disso o fato de que Eiziane Gama já anda com José Joaquim a tiracolo, como ocorreu em recente evento do Sinduscon na capital (veja acima).


3 pensou em “Vereadores defendem José Joaquim vice de Eliziane em carta ao PSDB

  1. Engenheiro competente e vereador com forte atuação na área social, o decano da Casa de Simão Estácio da Silveira como candidato a vice-prefeito agregaria credibilidade e experiência à chapa da deputada federal Eliziane Gama, além de motivar o tucanato local com voto a decidir a Eleição em São Luís/MA.

Os comentários estão fechados.