Maioria do eleitorado acredita em vitória de Edivaldo Jr. em São Luís

edivaldoA pesquisa Econométrica de intenções de votos em São Luís publicada no sábado (11) em O Estado revela que, apesar de não liderar os cenários, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) ainda é considerado o favorito para a maioria do eleitorado da capital.

Os dados do levantamento apontam que para 33,2% dos entrevistados, o pedetista será reeleito em outubro deste ano.

Veja abaixo:

econoLogo atrás aparece a pré-candidata do PPS, deputada federal Eliziane Gama, com 30,6%.

Considerado como a grande surpresa da consulta, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), é visto como provável vencedor por apenas 13,3%.

A pesquisa foi contratada pela Class Mídia Comunicação e Marketing e registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-08340/2016. Foram ouvidos 997 eleitores em 52 bairros da capital, entre os dias 4 e 7 de junho, para uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

37 pensou em “Maioria do eleitorado acredita em vitória de Edivaldo Jr. em São Luís

  1. Realmente estamos perdidos .Ninguém.sabe quem.mentem mais em levantamento/pesquisa
    Começou cedinho
    Um abraço

  2. Se esse rapaz ainda for prefeito de São luis, ai não tem mais jeito pra nós, sinceramente fico morrendo de vergonha quando recebo visita de parentes ou amigos oriundos de outras cidades de outros estados…..a chacota que eles fazem em relaçao a nossa capital….mais o o privebio mais verdadeiro é esse…..O ESCRAVO AMA A CHIBATA QUE APANHA..

  3. sabe porque o eleitorado se esquece de todas as mazelas nos tres anos e o cara cooca um asfalto aqui outro ali, e tudo volta ao normal. enquanto nao aprederem a votar continua essa merda ai.

      • meu amigo, eu não sou dono de instituto de pesquisa. quem diz o que está acima é a Econométrica

        • Gilberto voce ja mudou de lado, para quem falava mal de edivaldo. O que foi que aconteceu com voce, luis cardoso, marco deça. Agora vai excluir meu comentario.

        • Engraçado vc e Jorge Aragão falam a mesma coisa , enquanto Marco Deca pensa difetente . E igual ao Luis Cardoso com seus dois filhos um puxa de um lado e outro de outro , pensava que vc era o único sério mas eh farinha do mesmo saco

  4. É meu filho – acredito que você votará nele e faz a sua obrigação, tentar convencer os otários votarem nesse cara novamente…Nuuunca que ele ganhe, talvez sim a última vaga de vereador, se não meu, só lá teu bairro ele ganha pra Associação de Moradores kkkkkk

  5. Mesmo diante essa imoralidade descoberta graças a mídia, ainda o pres do TJ ainda cassa a ação que faria um pente fino no TCE para averiguar se teria mais fantasmas? qual seria o argumento? e como fica nosso dinheiro? dos cidadãos de bem? que foi provadamente mal empregado por esse conselheiro Edmar lotando filho de waldir mwranhão e sogras dele em outro órgão também de forma fantasma? existe alguma relação da denuncia do Blog Atual 7, da ligação do pres do TJ, com Conselheiro Edmar e o Gov Flavio Dino?

    • o argumento é a interferência de um poder em assunto interna corporis de um órgão de controle externo

  6. não vamos esquecer q o trânsito tava caotico e ele melhorou bastante….fora q pegou uma prefeitura acabada e falida q Caostelo deixou e, nos dois primeiros anos Roseana em nada contribuiu pra ajudar a prefeitura.

  7. Nao tenho duvida de que Edivaldo é o candidato favorito.Ele é o mais bem preparado, tem uma boa relacao com o governo do Estado e tambem trabalhos em andamento e outros para fazer. Entao é meu candidato!

  8. É Edivaldo não adianta negar. A Eliziane e Wellington não tem propriedade para oferecer nada para São Luís.

  9. Não conheço nenhum eleitor de Eliziane, se alguém olhar, por favor me apresente, a grande maioria das pessoas que conheço dize que vão votar em Edivaldo, e é por essas pessoas que me baseio.

  10. Eu sou um desses que acredita na vitória dele, pois os adversários dele não inspiram nem um pouco de confiança.

  11. Maravilha porder ler essa matéria. Cara, esse prefeito reeleito vai fazer muito pela cidade, já que agora vai inicar uma gestão sem tantos problemas, como ele herdou da antiga gestão.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por acaso você viu no Jornal Bom Dia Brasil a notícia sobre a sinalização precária daqui de São Luís hoje? E isso é apenas uma das coisas.

    • Sou da mesma ideia e estou na torcida pela vitoria de Edivaldo.
      Força, determinaçao e avante!!!!!

  12. Pode ser, mas, dessa vez sem o meu voto!
    Esse prefeitinho não fez um concurso (tô no aguardo da SEMED e até hoje), não esqueço também o aumento da passagem de ônibus (pra agradar empresários que bancam a campanha dele) eu só me decepcione com Edi-H.

  13. E uma piada Edivaldo com essas obras de cidades pequenas pensamento pequeno desse jeito são Luís nunca vai ser grande…com esse Edivaldo kkk

  14. Ai que tu te engana Gustavo, se nesse mandato que ele pode ser reeleito não fez nada imagine no talvez próximo.

  15. O que depender de mim enquanto Ele não olhar para os bairros da área central ainda será um péssimo administrador ,por isso o meu voto é NÃO para Edivaldo Holanda.A Madre Deus te espera

Os comentários estão fechados.