Base governista reage e obstrui pauta de Flávio Dino na Assembleia

plenario

Imagem meramente ilustrativa do Plenário da Assembleia

Deputados que integram a base governista e de oposição obstruíram há pouco a votação de pautas de  interesse do Poder Executivo na Assembleia Legislativa.

O ato ocorreu como uma resposta do Legislativo ao governador Flávio Dino (PCdoB), em decorrência do não pagamento das emendas parlamentares.

Dentre as pautas de interesse de Dino, havia a mensagem de autoria do Executivo, que trata da lei nº 068/2016 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária 2017.

Outra matéria, em regime de prioridade, encaminhado pelo governador Flávio Dino ao Legislativo, foi o projeto de lei nº 086/2016 que dispõs sobre a designação de policiais civis aposentados para a realizçaão de tarefas por prazo certo.

Havia também na pauta o projeto de lei nº073/2016 que dispõe sobre a transferência dos saldos credores acumulados do ICMS em decorrência de operações de exportação de mercadorias.

O recado a Dino parece ter sido dado…

 


3 pensou em “Base governista reage e obstrui pauta de Flávio Dino na Assembleia

  1. Ah meu querido…se essa fosse a única falcatroa que esse Governo faz, estaria era razoável. Esse Governo é o mais sujo de TODOS OS TEMPOS, com a diferença que se faz TUDO NA SURDINA…bem discreto…fornecedores nao são do Maranhao.

  2. Sem adentrar no mérito dessa questão, eu fico a me perguntar, nós vivemos numa democracia civilizada? A resposta parece ser não! Senão vejamos: Nas democracias civilizadas o parlamentar recebe apenas uma representação para representar o povo que o elege, aqui é o contrário, o cidadão busca um mandato eletivo para transformá-lo num balcão de negócios inescrupulosos sem qualquer preocupação com os seus representados, faz chantagem, tripudia, e cinicamente, usa a demagogia para ludibriar o povo/eleitores. É uma triste realidade!

Os comentários estão fechados.