Pedro Lucas solicita faixa de pedestres próximo a nova praça da Lagoa

pedro_lucasO vereador Pedro Lucas Fernandes esteve nesta quarta-feira (6), na nova Praça da Lagoa da Jansen. Acompanhado do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, e do líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Osmar Filho, Pedro Lucas mostrou a necessidade da colocação de faixas de pedestres nas imediações da nova praça.

“Com a nova praça da Lagoa da Jansen, o fluxo de veículos e de pedestres aumentou no local. É preciso garantir mais segurança a quem frequenta esse novo ponto de lazer na cidade. Por isso mesmo fiz questão de estar aqui com o secretário Canindé. No tempo em que estivemos na praça, pudemos observar a urgência na colocação dessas faixas”, afirmou o vereador Pedro Lucas.

Ainda segundo o vereador, o secretário Canindé Barros já sinalizou positivamente para a solicitação das faixas. “Fiquei muito satisfeito com a disponibilidade da Prefeitura de São Luís, que por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, garantiu que as faixas de pedestres vão ser colocadas nas ruas dos Rouxinóis e das Patativas”, finalizou o vereador.

8 pensou em “Pedro Lucas solicita faixa de pedestres próximo a nova praça da Lagoa

  1. Pedro Lucas que me desculpe, mas tem outras demandadas mais urgentes, esse negócio de faixas é obrigação de quem sabe administrar uma cidade.

  2. Importante apontar melhorias para a população. Isso é o dever das figuras politicas. Trabalhar pelo povo.

  3. Que ele solicite, por exemplo, a substituição dos INÚMEROS SEMÁFOROS SUCATEADOS em toda cidade. Tem dois bem em frente ao apartamento do chefinho dele que passa todos os dias e finge que não vê.

  4. É bom ver quando o poder público se une para fazer o melhor para a cidade. O prefeito com certeza vai tornar realidade a faixa.

  5. Se todos os deputados e veriadores trabalhassem junto a prefeitura dess maneira, buscando melhorar a cidade, nós viveríamos em uma cidade bem melhor. Qualidade de vida…

Os comentários estão fechados.