Bira chora quando fica fora de pesquisa, mas foge de debate com pré-candidatos

bira_fora

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) é mesmo um poço de incoerência.

Ainda pré-candidato a prefeito de São Luís pelo seu partido, ele fez uma cena gigantesca no mês passado quando foi deixado de fora de uma pesquisa de intenções de votos realizada na capital pelo instituto Econométrica (reveja).

“Quem disse a Econométrica e ao EMA que eu deixei de ser pré-candidato? Flagrante a intenção de me excluir. Esse é o cenário do desejo deles”, reclamou o parlamentar.

Pois eis que o mesmo Bira foi convidado pelo PV para uma sabatina com os pré-candidatos a prefeito de São Luís, na Assembleia Legislativa, e simplesmente não apareceu (veja acima).

Vai entender…

Em tempo: aliados de Bira do Pindaré argumentam nas redes que ele não teria sido convidado. Foi. Como provam ofícios encaminhados ao deputado e, ainda, um material institucional da Assembleia Legislativa sobre o tema (veja aqui).

5 pensou em “Bira chora quando fica fora de pesquisa, mas foge de debate com pré-candidatos

  1. Ficou comprovado também o temor do prefeito Edivaldo Holanda em debater as grandes questões de São Luís. Pois, foi uma grande oportunidade para que o mesmo e os demais pré-candidatos tiveram para apresentarem publicamente quais os seus planos para governar a cidade e porque pleiteiam candidatar-se. Parabéns ao PV pela iniciativa, que demonstra dinamismo ao realizar esta sabatina. Uma forma inovadora na política atual em que assistimos diversas legendas adotando a velha política do toma-lá-dá-cá.

  2. Antigamente Bira do Pindaré defendia a classe dos trabalhadores, principalmente os servidores públicos. Agora que está no governo esqueceu os trabalhadores. Aliás a única que fez foi divulgar mensagem em homenagem aos trabalhadores.

Os comentários estão fechados.