Médica é demitida da UPA de Codó por não votar em comunista, dizem amigos

pcdobUma médica que atuava na UPA de Codó foi demitida nesta semana depois de declarar que não votará no candidato do PCdoB à prefeitura local, o vereador Pedro Belo.

Ela trabalhava na unidade desde 2012.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda com amigos da profissional identificada como Dra. Socorro, a demissão – que ocorreu por telefone – veio exatamente depois de ela revelar que em Codó seu candidato é o empresário Francisco Nagib (PDT).

Os comunistas contestam: dizem que ela distribuía material do pedetista dentro da UPA.

11 pensou em “Médica é demitida da UPA de Codó por não votar em comunista, dizem amigos

  1. Quem te passou essa informação, passou de forma incorreta. A demissão da médica aconteceu porque ela estava distribuindo dentro da UPA-CODÓ, convites para a convenção do PDT, de Nagib. Como isso além de imoral é ilegal. Ela foi demitida por justa causa.

    • Leitor de título é complicado —–> “Os comunistas contestam: dizem que ela distribuía material do pedetista dentro da UPA.”

    • POIS VC DEVIA TER CUIDADO , TÁ FAZENDO CAMPANHA . NINGUÉM É OBRIGADO A VOTAR EM PEDRO BELO NÃO . SOMOS LIVRES. Logo a UPA É UM ÓRGÃO DO ESTADO E NÃO FOI ELE Q CONSTRUIU . NA VERDADE NADA FAZ NESSE CODO . SO TIRA FOTO E VIVE DE FOTO .IMAGEM. MOSTRANTDO Q É BOM… EU HEIN .

  2. Isso é uma falta de respeito para com a profissional e com a população de Codo. Ela não foi a primeira vitima da direção da UPA de Codó, teve outra vitimas que foram demitidos. esse diretor é é um ditador ele que mandar de qualquer forma na UPA,desrespeita médicos e funcionários.A UPA esta sendo usada como comitê eleitoral.

  3. A VDD É QUE ELA FOI DEMITIDA POR NÃO APOIAR O ENTÃO DIRETOR DA UPA, SE ELA TIVESSE DISTRIBUÍDO CONVITES DA CONVENÇÃO DELE, ELE NÃO TERIA SE IMPORTADO QUE ISSO É ILEGAL OU NÃO. QUE ATÉ ONDE EU SAIBA ISSO NÃO TEM NADA DE ILEGAL.
    A VDD PRECISA SER DITA.
    USARAM ESSA DESCULPINHA ESFARRAPADA PARA TIRAR UMA MULHER QUE SALVA VIDAS, JAMAIS SE IMPORTANDO COM QUEM NECESSITA DELA PARA ATENDIMENTO.
    E ATÉ ONDE EU SAIBA, A UPA NÃO É EMPRESA PRIVADA, É ORGÃO PÚBLICO, ELA FEZ O QUE ACHOU CERTO Q É APOIAR FRANCISCO NAGIB A CANDIDATO AO CARGO DE PREFEITO DE CODÓ. UPA NÃO É EMPRESA PRIVADA DE VOSSA EXCELÊNCIA PEDRO BELO.

  4. Sou enfermeira da UPA. Para me precaver das mesmas perseguições políticas a que foi vitima a Dra Socorro, é que estou usando cognome de Andréia de Paula. Estou estarrecida, pois jamais me deparei com uma coisa tão sordida, suja, que é demitir uma profissional competente como a Dra Socorro. Tudo isso porque ela democraticamente declarou seu voto ao empresário Francisco Nagib. Como pode em plena democracia uma profissional ser demitida por declarar seu voto ? Só mesmo uma cortina de ferro para o PCdoB esconder suas mazelas por trás dela. Como se vê, o candidato Pedro Belo do PCdoB, aprendeu rapidamente como se faz política de perseguição típica de partidos totalitários. Que vergonha para um candidato a prefeito da cidade de Codó !

    • Os dois diretores da UPA trabalham em prol de candidaturas, nunca em favor da população. Esse ano eles vão se lascar.

  5. Pêdo Belo, autodenominado “o homem do governador em Codó”, tá desesperado porque Flávio Dino o abandonou nessa disputa pela prefeitura. Vai fazer o papel de “candidato-laranja”.

Os comentários estão fechados.