PCdoB nega caixa 2 na campanha de Flávio Dino

dinoO Diretório do PCdoB no Maranhão negou hoje (7) em nota acusação de que a campanha do governador Flávio Dino tenha recebido recursos de caixa 2 da Odebrecht nas eleições de 2010.

A revelação foi feita pela coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, que cita “delação dos executivos da Odebrecht” (reveja).

Veja a nota abaixo

Diante de texto publicado pelo jornalista Lauro Jardim, o PCdoB do Maranhão esclarece que não é verdadeira a existência de caixa dois para financiamento da nossa campanha eleitoral a governador em 2010, supostamente oriunda da empresa Odebrecht.

Na ocasião, fizemos uma campanha com escassa estrutura, enfrentando um dos maiores impérios da política brasileira: o grupo Sarney.

A prestação de contas com o que foi gasto durante a campanha foi apresentada à Justiça Eleitoral e aprovada, o que torna a suposta notícia ainda mais absurda.

23 pensou em “PCdoB nega caixa 2 na campanha de Flávio Dino

  1. Essas prestações de contas aprovadas pelos tribunais regionais eleitoral é tudo pra inglês vê. E o tal caixa dois não tem como acabar.

  2. Já Sarney , segundo seu amigo intimo e confidente Machado, recebeu 20.000.000 de reais desviados da Petrobras.

  3. Ora, na campanha para Governador, Flávio Dino roeu por cima, comeu por baixo, papou pela direita e rapinou pela esquerda. Agora, alguém ia achar que o PCdoB (o partido com maior número de ‘come-e-dorme’ do mundo) ia confirmar o Caixa2, Caixa3…?

  4. Atentado a inteligência do povo maranhense querer argumentar q não houve caixa 2 dizendo q as contas foram aprovadas, ora, se é inerente ao caixa 2 não estar nas prestações de conta, uma conta aprovada prova o que?

  5. Meu nobre Gilberto Léda, o certo é que “caiu a máscara” desse governador “de poucos, de muito poucos, de pouquíssimos, de muito pouquíssimos”… Seu discurso vazio se tornou mais vazio ainda, cada vez mais vazio… Totalmente paradoxal se analisarmos o que ele dizia antes de sua “ascensão ao trono” e confrontarmos suas palavras, agora claramente desprovidas de sentido lógico, com a conduta denunciada, embora tardiamente, por quem tem conhecimento acerca dos fatos ocorridos nos bastidores da política de nosso País… De agora em diante, suas palavras somente enganarão a quem realmente quiser ser engando, pois a verdade está aparecendo… Eu acredito que essa é apenas a “ponta do iceberg”, pois se “cavar” mais um pouco poderão surgir mais fatos dessa natureza… Quem viver verá….!!!!!!!!! Pasmem todos, pois vejam só de onde está partindo a corrupção que era tão condenada por esse “grupo de poucos, de muito poucos, de pouquíssimos, pouquíssimos”….!!!! Esse grupo aí não me enganará mais, é decepcionante para mim dizer acreditei em um discurso que parecia tão verdadeiro, mas que ao final se tornou tão enganador, tão perseguidor, tão mentiroso…!!!

    • vc tem razão… muitos ainda lembram do Gilberto que se deixava enganar por belos discursos comunistas

  6. Elepode negar ter recebdio caixa 2, mas que conversa é essa de “campanha com escassa estrutura”? A convenção de Flávio, lembro bem, foi uma das maiores coisas que já vi, lá no Centro de Convenções.

    • é preciso esclarecer: a denúncia refere-se a campanha de 2010. a estrutura era escassa mesmo… em 2014 é que foi essa convenção do Centro de Convenções…

  7. ESSE FALSO MORALISTA UM DESGOVERNO CORRUPTO DESSE QUE NAO FAZ NADA. VEM COM ESSA DE A PRESTAÇÃO DE VCONTAS FOI APROVADA LOGICO QUE FOI, CAIXA DOSI NAO ENTRA EM EM PRESTAÇÃO JA TA DIZENDO CAIXA DOIS SIGNIFICA DESVIO.

  8. Como eleitor desse grande homem e Governador do Maranhão Flavio Dino, vejo uma noticia como essa de desespero da finada oligarquia dos abutres Sarneistas, ficarei preocupado é se de repente eles mudarem de opinião e começarem a falar bem do nosso ilustre Governador.
    Acabou pra vcs abutres sanguessugas miseráveis vão procurar outro povo pra vcs escravizar pq nós maranhense estamos de mãos calejadas de trabalhar pra sustentar parasitas.

Os comentários estão fechados.