Glalbert Cutrim participa de várias convenções pelo interior do Estado

glalbert1 glalbert2 glalbert3glalbert4Nos dias 4 e 5 de agosto, o deputado Glalbert Cutrim (PDT), intensificou seu trabalho junto as suas bases eleitorais participando de várias convenções partidárias no interior do estado, exercendo assim, um papel de grande importância para o processo  eleitoral que se inicia.

Além de fortalecer seus grupos políticos, o deputado objetiva assegurar que a população possa de forma consciente e democrática escolher o melhor para sua cidade.

Em Timbiras, participou junto de seu grupo político do ato que confirmou Fabrizio Araujo (PRB) e Daniel Alvim (PMDB), como candidatos a prefeito e vice. O povo de Timbiras clama pela reeleição do prefeito que vem realizando grande trabalho à frente do município.
Já em Lago Verde, esteve presente na convenção de Dr. Francisco Clidenor (PPS) e Jesus Coquinho (PMDB) candidatos a prefeito e vice. O deputado ressaltou: “A simplicidade e humildade de Dr. Francisco são marcas da trajetória do médico que pode conduzir o município no rumo certo. Resolvendo primordialmente o caos da saúde,  reclamação predominante  dos munícipes”.

No dia 5 teve extensa agenda que se iniciou  em sua cidade de São José de Ribamar, onde ao lado do Prefeito Gil Cutrim (PDT), se fez presente na convenção conjunta  que lançou os candidatos a vereadores de  seu Grupo político dos partidos PDT, PRP,PR, e PP. Gil Cutrim destacou que o apoio do deputado é fundamental para seu grupo político enfrentar as dificuldades que surgirão no decorrer do período eleitoral.

Em Arari, um grande ato político confirmou o prefeito Djalma Melo (PTB) e Álvaro Jardim (PCdoB) como candidatos à reeleição. O deputado afirmou que:  “Djalma é o prefeito que tem mais trabalho prestado e isso lhe credencia a reeleição ao cargo.
Na cidade de Miranda do Norte, o povo foi às ruas para declarar apoio a Junior Negão e Joubert, ambos do PSDB, compondo a chapa majoritária.

O deputado, também esteve presente em Anajatuba, onde seu grupo político liderado pelo Ex prefeito Pedro Aragão, lançou Celeste (PDT) e Leonardo Aragão (PMDB) para os cargos de prefeito e vice.

Finalizou sua maratona de visitas em Bacabeira, no qual o prefeito Alan Linhares e seu vice Pinheirinho, ambos do PCdoB, tiveram uma convenção marcada com uma grande massa da população, que demonstra o desejo dos bacabeirenses à reeleição do atual prefeito.

O deputado encerrou afirmando que: “Percorrendo todo o Estado e fortalecendo o apoio as bases eleitorais, estou exercendo de forma ativa o meu compromisso com os municípios, garantindo assim, que os grupos políticos que me acompanham tenham reais condições de saírem vitoriosos e exercerem as funções políticas que pretendem”.

Um comentário em “Glalbert Cutrim participa de várias convenções pelo interior do Estado

  1. Em Arari Djalma Melo vai dar uma taca no ladrão do Rui Filho junto com a sua organização criminosa (Leão, Maura, Bebeto, Maria e cia).
    Por falar em Maura ela anda dizendo aqui arari que vai humilhar Flávio Dino e vai monstrar para ele (FD) que quem tem voto aqui é ela.
    Essa matéria não é verdade porque glaubert não foi na convenção.
    Apenas o deputado pedro fernandes estava presente.

Os comentários estão fechados.