Lidiane Leite está de volta a Bom Jardim

lidianeA ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, está de volta à cidade. E fazendo política.

Na sexta-feira (5) ela reapareceu para participar da convenção do PRP, que oficializou Wladia Barros como candidata a prefeita.

E discursou.

“Estou feliz de estar de volta, de poder vir até Bom Jardim porque eu estava proibida. Eu não podia vir aqui, eu estava usando tornozeleira e vocês têm conhecimento disso, aliás o Brasil todo tem conhecimento disso. Então, estou muito feliz de estar de volta, provando minha inocência, ganhando minha liberdade. Estou aqui com vocês e vamos pra batalha”, disse.

Lidiane Leite pode voltar a Bom Jardim beneficiada por duas decisões judiciais: uma delas autorizou a alteração do seu domicílio oficial para a cidade que ela administrava; a outra, a substituição da tornozeleira eletrônica por recolhimento domiciliar noturno.

Há quem diga na cidade que o próximo passo é reassumir a prefeitura.

16 pensou em “Lidiane Leite está de volta a Bom Jardim

  1. Esse nosso povo tem mesmo é que viver escravizado. Se duvidar ela ainda será prefeita desse município.

  2. Uma parte interessante é que a convenção aconteceu no final da tarde e como se pode observar nas fotos, avançou pela noite, cade o MP? Ela n deveria estar em casa?

  3. chego a conclusão esse “povinho” de Bom Jardim gosta mesmo eh de tá na TACA.!!! ..votem no candidato dela e ..não vai ser surpresa ela ser SECRETÁRIA DE ALGUMA COISA ….EITA POVO SEM MEMORIA..ALIAS, BURRO MESMO!!!

  4. O povo tem o governo que elege, se eles querem alguém ligado a essa investigada para governá-los, fazer o quê? masoquista existe em todo lugar e nessa cidade ao que parece existem ao milhares.

    • Ela participar de uma convenção não dá automaticamente a vitória a sua candidata. Se informe melhor antes de generalizar.

  5. Também ela ameaçou de entregar outro bando igual a ela “bandidos” aí é que a coisa fica preta pq é bandido defendendo bandido e a população que se lasque e ainda tem uns abestados babões comemorando a volta da bandida, esse povim merece viver é na taca mesmo pq gente vou te contar ôh terra sem lei esse brasil esse Maranhão velho viu é triste!!!! Aff

  6. Pelo que se observa a prefeita Lidiane, merece o cargo de volta e até ser santificada, haja vista o que aconteceu no estado de são paulo, onde está a maior metrópole do brasil e da América latina, ali, conforme a mídia, houvera um grande desvio de merenda escolar, onde segundo a mídia, estaria envolvido o presidente da assembléia legislativa daquele estado, sendo que até o presente momento ninguém foi preso ou condenado. Vejam só, pergunta-se, qual a prefeitura do brasil que não desvia merenda escolar?

Os comentários estão fechados.