A prefeita cassada de Bom Jardim, Lidiane Leite (DEM), declarou hoje (8), em entrevista ao G1 Maranhão, haver sido surpreendida pela decisão da Justiça Federal que, na prática, garante a ela a possibilidade de reassumir o comando do Município (saiba mais).
Segundo a democrata, ela já estava de volta aos estudos, sem perspectiva de retornar à vida pública em Bom Jardim, quando foi informada do despacho favorável.
“Foi uma surpresa para mim. Eu estava voltando até a estudar quando eu fui informada sobre a decisão. Eu estou muito preocupada com a atual situação da Prefeitura, mas feliz com o meu retorno”, revelou.
Homem que terá a incumbência de dar posse à prefeita, o presidente da Câmara Municipal Arão Silva (PTC), relatou “clima de festa” na cidade.
“A cidade está em festa com a volta da Lidiane. O clima que a gente percebe na população daqui é de ansiedade e satisfação. Nós todos estamos muito felizes com a volta dela”, disse.
Pelo visto, Lidiane não enfrentará problemas para retornar ao cargo.
Ao contraio ninguem quer ela aqui. Roubou nossas criança e agora quer continuar todo mundo ta e pasmo com a justiça e injustiça melhor dissendo, e esse papo dele ai ninguem acredita. se fosse um pobre claro q nao retornaria mais ela q pegou dinheiri de ageota Alcionilda e Arao para comprar essa liminar.
É uma decisão muito polêmica da justiça, deixando a população desse município revoltada. E o exemplo a prefeitos corruptos?
Como diria Boris Casoy: Isso é uma vergonha!!!