“Surpresa”, diz Lidiane Leite sobre retorno à Prefeitura de Bom Jardim

lidianeA prefeita cassada de Bom Jardim, Lidiane Leite (DEM), declarou hoje (8), em entrevista ao G1 Maranhão, haver sido surpreendida pela decisão da Justiça Federal que, na prática, garante a ela a possibilidade de reassumir o comando do Município (saiba mais).

Segundo a democrata, ela já estava de volta aos estudos, sem perspectiva de retornar à vida pública em Bom Jardim, quando foi informada do despacho favorável.

“Foi uma surpresa para mim. Eu estava voltando até a estudar quando eu fui informada sobre a decisão. Eu estou muito preocupada com a atual situação da Prefeitura, mas feliz com o meu retorno”, revelou.

Homem que terá a incumbência de dar posse à prefeita, o presidente da Câmara Municipal Arão Silva (PTC), relatou “clima de festa” na cidade.

“A cidade está em festa com a volta da Lidiane. O clima que a gente percebe na população daqui é de ansiedade e satisfação. Nós todos estamos muito felizes com a volta dela”, disse.

Pelo visto, Lidiane não enfrentará problemas para retornar ao cargo.

3 pensou em ““Surpresa”, diz Lidiane Leite sobre retorno à Prefeitura de Bom Jardim

  1. Ao contraio ninguem quer ela aqui. Roubou nossas criança e agora quer continuar todo mundo ta e pasmo com a justiça e injustiça melhor dissendo, e esse papo dele ai ninguem acredita. se fosse um pobre claro q nao retornaria mais ela q pegou dinheiri de ageota Alcionilda e Arao para comprar essa liminar.

  2. É uma decisão muito polêmica da justiça, deixando a população desse município revoltada. E o exemplo a prefeitos corruptos?

Os comentários estão fechados.