A crítica da deputada federal Eliziane Gama, candidata do PPS, à suposta falta de transparência da Prefeitura de São Luís, gerou o primeiro direito de resposta da disputa eleitoral na capital.
Durante sua participação na Sabatina O Estado, a popular socialista disse que “São Luís é a segunda capital menos transparente do Brasil”.
Entretanto, dados dos dois principais rankings de transparência das capitais brasileiras – da CGU e do MPF – apontam que a deputada está errada (reveja).
Por conta disso, a assessoria jurídica do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, candidato à reeleição pelo PDT, entrou com pedido administrativo de direito de resposta e conseguiu.
A resposta do pedetista será lida antes do início da entrevista de hoje (11), quando será sabatinado o candidato do PPL, médico Zeluís Lago.
Eu fiquei muito surpreso com a Mirante dando direito de resposta pro prefeito.
pq? discorra
Permita-me, mas essa todos sabemos…A resposta vem com uma charada. O que é o que é que a Mirante e a Eliziane têm em comum?
não sei…. diga lá
Ora, pelo sítio do Municipio pouco se vê! Onde estao dados dos contratos firmados? Principalmente nesse periodo eleitoral onde tantas obras estão sendo feitas?
O prefeito da cidade mais esburacada do Brasil será que vai ser reeleito? Se for vai passar mais 4 anos de férias apenas enrolando e ajudando o Dino fazer caixa para a próxima enrolação.